Escola Evolution Day Care and Preschool, São Caetano do Sul - SP

R. Piauí, 1086 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP, 09541-150, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Escola Evolution – Só mais um site WordPress - - Metodologia A proposta metodológica da EVOLUTION está baseada especialmente na proposta sócio-construtivista de Lev Vygotsky, na qual o objetivo é levar a criança a explorar e descobrir todas as possibilidades do seu corpo, dos objetos, das relações e do espaço, e através disso desenvolver a sua capacidade de observar, questionar, pensar e descobrir.
Para tanto nosso corpo docente desenvolve projetos pedagógicos específicos a serem trabalhados com nossos alunos, cujos resultados são apresentados periodicamente aos pais.
Saiba Mais Educação Infantil Bilíngue Pesquisas na área da neurociência comprovam que a plasticidade neural da criança promove extrema facilidade para o aprendizado.
É como se a criança estivesse aberta para todo aprendizado que lhe é oferecido, dando conta dele.
É certo que em cada etapa da vida ela será capaz de realizar determinadas tarefas, nenhum processo pode ser acelerado.
Segundo um dos mais importantes pensadores do século XX, Jean Piaget, o desenvolvimento humano acontece “de dentro para fora”, Saiba Mais Adaptação Entendemos que o ingresso da criança na escola é um momento muito importante para as crianças e para os pais.
A criança tem seu primeiro contato com a sociedade fora de sua família na escola.
Está deixando um local conhecido e seguro para conhecer um espaço novo, cheio de novos desafios e de pessoas que até então não faziam parte de seu mundo.
Isso pode ser assustador no início, por isso tratamos este momento de forma muito especial.
Nosso trabalho pedagógico traz o cuidar e o educar como aspectos integrados.
Saiba Mais News GradesSaiba mais Nova unidade – Evolution Baby!Inaugurada nossa unidade Evolution Baby!!! Venha conhecer! Rua Martim Saiba mais Cardápio do mês de marçoSaiba mais Parceria Evolution e Colégio Instituto de Ensino Sagrada FamíliaÀ partir de 2018, nossos aluninhos que se formam no kids 5 e seguem para o .
Saiba maisDepoimentos   Contato  Rua Piauí , 1086   09541-150 São Caetano do Sul        (11) 4221-6035   secretaria@escolaevolution.
com.
br     Vídeo Educativo do Mês

Localização como chegar a Escola Evolution Day Care and Preschool