Escola Mio Informática, Nova Veneza - SC

RUA DOS IMIGRANTES, 191 - GALERIA AV. BOAROLI - SALA 05 - FRENTE CEF - Centro, Nova Veneza - SC, 88865-000, Brasil
Nova Veneza - SC

MIO INFORMÁTICA - - A morte do homem começa no instante que ele desiste de aprender.
(Albino Teixeira, poeta português)PáginasLinks populares quinta-feira, 11 de outubro de 2012 FAÇA TUDO (OU QUASE TUDO) COM MÍDIAS E ÁUDIOSOlá amigos Internautas, Vim falar um pouco de um assunto que muitos sempre me procuram para tirar dúvidas.
  Como fazer e o que preciso para gravar CD's/DVD's? Neste site você encontra um programa referente a mídia e áudio de diversos tipos num só lugar.
Você pode também gravar CD's, DVD's, fazer conversões de diferentes tipos, trabalhar com HTML5 em vídeos e outras mais novidades neste site: http://dvdvideosoft.
com/index.
htm.
  O detalhe é que o site está em inglês, mas você pode ter ajuda com sites de tradução.
Instale os softwares que lhe mais são úteis e diverta-se! Ruy Panhan Júnior Escola Mio Informática Ltda ƒ: (48) 3436-5066 IMAP: <aqui>Postado porRUY PANHAN JÚNIORàs07:500comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Notícias terça-feira, 24 de julho de 2012 Olá amigo visitante, Venha conhecer nossa Escola Mio Informática, com cursos do Básico, Intermediário e Avançado.
Encontre-nos também no canal do "Linkedin", e faça parte da nossa rede, acesse o link abaixo: http://www.
linkedin.
com/groups/ESCOLA-MIO-INFORM%C3%81TICA-ASSIST%C3%8ANCIA-T%C3%89CNICA-4448081?gid=4448081 Participe da enquete e ajude a nossa escola e obter mais sucessos com nossos alunos.
Promoção: Aluno matriculado, ganha uma revisão geral em seu computador.
Venha a faça sua matrícula!Ligue: (48) 3436-5066 / 8838-1066 (Claro)Postado porRUY PANHAN JÚNIORàs09:490comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Propaganda quarta-feira, 18 de julho de 2012 Alterar o mecanismo de Busca Firefox 13  Digite na barra de endereços about:config.
Isso lhe levará à páginas de configurações.
Confirme que será cuidadoso e não modifique muita coisa, exceto o que for explicado nos passos abaixo.
Digite keyword.
URL no local de pesquisa para encontrar o que precisamos.
  Onde houver a url, adicione um mecanismo de pesquisa à sua escolha.
os principais estão abaixo.
  Google: http://www.
google.
com.
br/search?hl=pt-BR&source=hp&q= Bing: http://www.
bing.
com/?scope=web&mkt=en-US Yahoo: http://search.
yahoo.
com/web?fr=Postado porRUY PANHAN JÚNIORàs10:090comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Navegador sexta-feira, 8 de junho de 2012 NOVO PERFIL E NOVA CARA Acompanhe as notícias e as novidades no seu site de atualidades e com credibilidade de um profissional.
MIO INFORMATICAPostado porRUY PANHAN JÚNIORàs06:370comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Notícias Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Blog'sFacebookRuy Panhan JuniorCriar seu atalhoFacebookScuela MioCriar seu atalhoMarcadores

Localização como chegar a Escola Mio Informática