Escola Municipal Antônio Bueno de Azevedo, Valparaíso de Goiás - GO

R. 66, Qd. 88, Lotes 03/ 05 e 24/25,, S/n - Jardim Ceu Azul, Valparaíso de Goiás - GO, 72871-101, Brasil
Valparaíso de Goiás - GO

Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás - - Governo Serviços Notícias Servidor Empresa Cidadão ?/** X **/ ? Bolsa Família: Esteja em dias com as condicionalidades para não perder o benefício Infraestrutura Urbana realiza operações de limpeza e tapa-buraco em toda cidade Nesta semana, as equipes de trabalho já passaram pelos bairros Cidade Jardins, Etapa D (Valparaízo I), Jardim Céu Azul, Jardim Oriente, Parque Araruama e Setor de Chácaras Anhanguera C Matrículas abertas para novos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública municipal As vagas de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental são limitadas e ofertadas nos seguintes pólos: Escola Municipal CAIC-Tancredo de Almeida Neves, Escola Municipal Céu Azul, Escola Municipal Ipanema e Escola Municipal Valparaíso II.
Destaques 12 de janeiro de 2018 Bolsa Família: Esteja em dias com as condicionalidades para não perder o benefício 1  62 12 de janeiro de 2018 Infraestrutura Urbana realiza operações de limpeza e tapa-buraco em toda cidade Nesta semana, as equipes de trabalho já passaram pelos bairros Cidade Jardins, Etapa D (Valparaízo I), Jardim Céu Azul, Jardim Oriente, Parque Araruama e Setor de Chácaras Anhanguera C 0  199 12 de janeiro de 2018 Matrículas abertas para novos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede pública municipal As vagas de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental são limitadas e ofertadas nos seguintes pólos: Escola Municipal CAIC-Tancredo de Almeida Neves, Escola Municipal Céu Azul, Escola Municipal Ipanema e Escola Municipal Valparaíso II.
0  42 Últimas Notícias 11 de janeiro de 2018 Conheça o Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua - Centro POP A unidade pública de assistência social é voltada para o atendimento especializado à população adulta em situação de rua 0  46 11 de janeiro de 2018 Primeiro dia de matrícula de novatos na rede pública municipal tem movimentação tranquila em Valparaíso As matrículas nas escolas municipais continuarão nos dias 12, 15 e 16 janeiro.
As vagas são para turmas de 1º ao 9 anoº do Ensino Fundamental.
0  136 10 de janeiro de 2018 Matrículas abertas para novos alunos da rede pública municipal de ensino em Valparaíso As vagas são para turmas de 1º ao 9 anoº do Ensino Fundamental.
Além disso são ofertadas oportunidades de estudo na Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2  247 MEIO AMBIENTE 10 de janeiro de 2018 Meio Ambiente instala novo pergolado e realiza o plantio de.
Meio Ambiente instala novo pergolado e realiza o plantio de mudas de Bougainville na entrada da Etapa A 21 de dezembro de 2017 Meio Ambiente realiza o plantio de mudas no Córrego.
Meio Ambiente realiza o plantio de mudas no Córrego Roncador CULTURA 20 de dezembro de 2017 Orquestra e Coro Jovem de Goiás: Lançamento e entrega de.
Orquestra e Coro Jovem de Goiás: Lançamento e entrega de instrumento nesta sexta-feira (22) 19 de dezembro de 2017 Prefeitura de Valparaíso decora a cidade para o Natal Prefeitura de Valparaíso decora a cidade para o Natal ADMINISTRAÇÃO 09 de janeiro de 2018 Governo de Valparaíso se reúne com guardas municipais e.
Governo de Valparaíso se reúne com guardas municipais e mostra compromisso com a categoria 02 de janeiro de 2018 Prefeitura de Valparaíso de Goiás torna público 12º.
Prefeitura de Valparaíso de Goiás torna público 12º Edital de Convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2014 Newsletter Cadastre-se e receba nossas notícias

Localização como chegar a Escola Municipal Antônio Bueno de Azevedo