Escola Nova KIDS, Aracaju - SE

R. Oliveira Ribeiro, 45 - Santo Antônio, Aracaju - SE, 49060-500, Brasil
Aracaju - SE

Escola Nova - Home - - Search Buscar A Escola Quem Somos Alunos Eventos Matriculas Information Home EDUCAÇÃO INFANTIL Vir para a Escola Nova tem que ser algo divertido e prazeroso para os pequenos; tudo aqui é desenvolvido para despertar a alegria de aprender, tudo tem que fazer sentido para as crianças.
A essência da Educação Infantil é desenvolver um trabalho que envolva os alunos e que não os faça meros expectadores.
Usamos ainda como manual prático a Palavra de Deus e dela retiramos valores que são vivenciados diariamente com as crianças, como por exemplo: ser amigo de todos os colegas, obedecer aos pais, falar sempre a verdade.
Sendo assim, convidamos vocês para conhecerem um pouco do nosso trabalho através de fotos e dos projetos desenvolvidos.
ENSINO FUNDAMENTAL  A Escola Nova é reconhecida não somente por sua excelência acadêmica, mas pelos valores transmitidos que proporcionam aos alunos crescimento e construção do caráter.
O trabalho desenvolvido com cada ano do Ensino Fundamental 1 visa a formação de cidadãos maduros, conscientes de sua responsabilidade e compromisso social.
Nossa filosofia é fundamentada na Palavra de Deus e nossa metodologia cristã é pautada nos princípios descritos na Bíblia.
Portanto, a formação integral do educando é o compromisso da Escola Nova com as futuras gerações.
Não oferecemos nenhuma bandeira denominacional, porém cremos que se ensinarmos a criança o caminho que ela deve andar, ainda quando crescer não se desviará dele.
      Additional information Acesso Restrito Nome de Usuário Senha Lembrar-me Redes Sociais Designer Zone - Cria??o de sites - Desenvolvimento de sites e Hospedagem de sites profissionais Newsletter Enquete O que você achou do site da Escola Nova? Ótimo - 0% Bom - 0% Regular - 0% Ruim - 0% Péssimo - 0% Total votes: 0The voting for this poll has ended on: 09 Nov 2012 - 00:00 View details read the related article >>                                        Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.
Powered by Joomla Experts

Localização como chegar a Escola Nova KIDS