ESCOLA PRIMEIRA OPÇÃO, Embu das Artes - SP

Rua Camila Alvares de Azevedo, 52 - Embu das Artes - Vila Cercado Grande, Embu das Artes - SP, 06804-150, Brasil
Embu das Artes - SP

EPO em construção - -   Preparando para Novo Site Estamos trabalhando para melhor atendê-los, e criando um site mais moderno, com todas as informações necessárias, para os usuários da Escola Primeira Opção.
Contamos com sua compreensão Primeira Opção Nosso principal papel na educação é o de capacitar o individuo a dominar o próprio desenvolvimento, fornecendo-lhe, o mais cedo possível, o passaporte para vida, levando-o a compreender melhor a si mesmo e aos outros, de forma a poder participar da vida em sociedade.
A educação nos tempos atuais pede novos olhares, a fim de suprir a demanda de crianças, e jovens inseridos em um contexto muito diversificado, onde a tecnologia e a rapidez da informação marcam esta era.
Por essa razão nossa escola busca as tendências mundiais em educação, a fim de cumprir plenamente seu papel na preparação integral do aluno, que consiste em desenvolvê-lo em sua totalidade, fortalecendo a identidade cultural de cada um, reorganizando espaços e conteúdo, criando um caldo de cultura, ofertando oportunidades educativas mediadas pelas questões contemporâneas.
Princípios Norteadores Nossos segmentos educacionais são pautados por premissas que entendemos serem essenciais a cada faixa etária, como o acolher e brincar na Educação Infantil, a descoberta e a curiosidade no Fundamental I, a iniciativa e a criatividade no Fundamental II.
Através destes pilares que sustentam as nossas práticas, nos dedicamos para que a nossa escola juntamente com o apoio da família seja a base dos valores que nos fazem melhores seres humanos, sobretudo, uma formação intelectual, emocional e social que os prepare para obter bons resultados na vida acadêmica, pessoal e profissional.
Nossa Missão Difundir o saber.
Gerar ideias e formar o cidadão para transformar a sociedade, contribuindo para um mundo melhor.
Nossa Visão Estar na vanguarda da Educação de Excelência.
Ser Referência de Ensino.
Nossos Valores Acolhimento, Integridade, Respeito, Disciplina, Desenvolvimento Contínuo e Resultado.
Informação de Contato Entre em contato conosco.
(11) 4781-6000 / (11) 4781-1914 contato@escolaprimeiraopcao.
com.
br

Localização como chegar a ESCOLA PRIMEIRA OPÇÃO