Escolas Padre Anchieta, Jundiaí - SP

R. Bom Jesus de Pirapora, 125 - Centro, Jundiaí - SP, 13207-270, Brasil
Jundiaí - SP

Faculdade Unianchieta - - UNIDADES BLOG PORTAL DO ESTUDANTE Site institucional  UNIANCHIETAESTUDAR NO UNIANCHIETAO Centro Universitário Padre Anchieta dá continuidade à tradição das Escolas Padre Anchieta, com mais de 70 anos de trajetória no cenário educacional brasileiro.
Situado em Jundiaí, o Unianchieta preza pela formação alinhada ao mercado de trabalho e oferece a seus alunos a melhor infraestrutura educacional da região.
INFRAESTRUTURAO Unianchieta possui dois campi - Central e Prof.
Pedro C.
Fornari, oferecendo o que há de mais atual em acervo bibliográfico e laboratórios de práticas especializadas.
O Núcleo de Prática Jurídica, a Clínica da Saúde e o Centro de Psicologia Aplicada permitem a aplicação prática dos conhecimentos aprendidos em sala de aula.
 INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃOO Unianchieta mantém programas de Monitoria, Pesquisa e Iniciação Científica, inserindo os estudantes na vertente acadêmica e investigativa.
A disponibilização de bolsas de fomento à pesquisa e a participação no Programa Ciências sem Fronteiras são diferenciais que você não pode perder!   Conquiste o seu diploma de Ensino Superior em um dos maiores Centros universitários do Brasil! Traga sua nota do Enem e matricule-se no Unianchieta com até 100% de desconto no 1º semestre!       SAIBA MAIS!Ainda não sabe sua vocação? Preencha o formulário e baixe o guia prático com dicas para descobrir sua vocação antes do vestibular.
           Rua Bom Jesus de Pirapora, 100 / 140, Jundiai São Paulo 13.
207-2700800 772 8445 AV.
DOUTOR ADONIRO LADEIRA, 94, (KM 55,5 RODOVIA ANHANGUERA), JUNDIAÍ SÃO PAULO 13210-7950800 772 8445 ouvidoria@anchieta.
brCopyright 2018

Localização como chegar a Escolas Padre Anchieta