ESCORECONT Contabilidade, Santo Amaro da Imperatriz - SC

R. Frei Fidêncio Feldmann, 222 - Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC, 88140-000, Brasil
Santo Amaro da Imperatriz - SC

Escorecont Contabilidade - Escorecont Contabilidade - Organização contábil auxiliando no crescimento e fortalecimento da sua empresa com experiência e confiabilidade atuando no mercado desde 1995.
- 8:00 - 18:00 Horário de Segunda à Sexta (48) 3245-1783 Atendimento ao cliente Facebook Toggle navigation Previous Next SERVIÇOS CARTEIRAS DE CLIENTES ASSESSORIA FISCAL ASSESSORIA CONTÁBIL RECURSOS HUMANOS ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS TERCEIRO SETOR CARTEIRA DE CLIENTES Trabalhando sob o sistema de carteira de clientes, a nossa organização procura assim oferecer um serviço mais ágil, personalizado e de qualidade, buscando sempre a excelência de seus serviços.
Nesta forma de trabalho o cliente terá a opção de buscar a ajuda do responsável direto da carteira a que pertence, sem nenhum tipo de intermediação, cominando com um atendimento personalizado e com resposta rápida.
Acesse Aqui ASSESSORIA FISCAL Em tempos em que a legislação fiscal muda com muita frequência, como também os altos percentuais de impostos, taxas e contribuições, a existência de muitos regimes de benefícios fiscais, agora cominado com sistemas de fiscalização on line e em tempo real, na área de assessoria fiscal estamos preparados para o estudo e a indicação do melhor sistema tributário para a sua empresa, através de um planejamento tributário eficiente e permanentemente atualizado.
Acesse Aqui ASSESSORIA CONTÁBIL Implementando um novo conceito de contabilidade, sem deixar de lado a obrigação técnica e as normas que regem esse trabalho, estamos preparados para oferecer uma contabilidade gerencial, dando ao empresário e administradores em geral uma importante ferramenta de gestão, com emissão de relatórios, balanços e balancetes sempre que se fizerem necessários e em tempo real.
Acesse Aqui RECURSOS HUMANOS Diante de complexidade inerente ao setor de recursos humanos, compreendido nele os serviços de folha de pagamento e demais serviços relacionados ao quadro de pessoal das empresas, constituímos um departamento exclusivo, permitindo uma qualificação melhor dos trabalhos, como também oferecer outros serviços aos nossos clientes, além dos normais mensais, como por exemplo: liberar os empresários das homologação de rescisões trabalhistas.
Acesse Aqui ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS Atendimento a Condomínios, nossa empresa está preparada para administrar condomínios, dos mais diversos níveis de complexidade, sendo ele urbano ou rural.
Por nossa vivência de mercado e profissionais capacitados, podemos indicar os melhores processos de trabalho para cada tipo de condomínio em todas as áreas de gestão condominial.
Acesse Aqui TERCEIRO SETOR Temos uma carteira exclusiva para atendimento ao Terceiro Setor e entidades em geral, com profissional treinado, atendendo desde a fundação, alterações e contabilidade.
Acesse Aqui NOSSA EMPRESA ESCORECONT é uma organização contábil constituída em 2010 na forma empresarial, porém seus sócios atuam no mercado desde o ano de 1995 Acesse Aqui ENTRE EM CONTATO Entre em contato pelos nossos telefones ou por e-mail.
Temos uma equipe pronta para atender você e sua empresa.
Acesse Aqui Buscamos aos nossos clientes o que há de mais moderno para facilitar a gestão de sua empresa.
Estamos disponibilizando uma nova ferramenta, o Domínio Atendimento.
Acesse Aqui A Escorecont é uma organização contábil voltada a assessoria contábil as empresas, ao terceiro setor, aos profissionais liberais e pessoas físicas em geral.
Propõe uma nova sistemática de realização de serviços contábeis, de assessoria, de consultoria, de auditoria e de perícia, principalmente para atender exigências mercadológicas diante das atuais e futuras mudanças legais.
 Links Importantes Alguns links importantes para você e sua empresa.
Receita Federal Brasil Previdência Social / INSS Receita Estadual SC Ministério do Trabalho e Emprego Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz Prefeitura Municipal de Florianópolis   Informações de Contato Rua Frei Fidêncio Feldmann, nº 222 Edifício Elmo I, sala 02, Centro Santo Amaro da Imperatriz - SC (48) 3245 - 1783(48) 3245 - 1277 Facebook Copyright Escorecont.
Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por

Localização como chegar a ESCORECONT Contabilidade