Escritório Contábil São Paulo, Viradouro - SP

R. Cel. Valter, 203, Viradouro - SP, 14740-000, Brasil
Viradouro - SP

Escritório Contábil São Paulo | Serviços empresariais, Contábil, Fiscal, Trabalhista, Previdenciário etc.
- - BEM-VINDOOptamos por priorizar você, cliente, e a filosofia de sua empresa.
LEIA MAISExcelência em ContabilidadeLEIA MAIS / 2 / 2 SOBRE NÓS Nosso trabalho está totalmente relacionado às suas necessidades e objetivos.
É justamente por saber o quanto é delicado e importante o setor contábil em uma empresa, que optamos por priorizar você, cliente, e a filosofia de sua empresa.
Nossa linha de trabalho consiste em manter sempre uma equipe sintonizada, onde cada colaborador representa o elo de uma forte corrente, o que significa justamente a sua segurança.
Partindo desse princípio pretendemos travar uma relação onde a palavra de ordem é CONFIANÇA.
Para nós, cada empresa e cada cliente têm suas particularidades, que devem ser respeitadas e que serão atendidas por profissionais experientes, capazes de oferecer soluções eficazes.
A preocupação com a satisfação total do cliente foi o melhor caminho encontrado para garantir a qualidade dos nossos serviços.
MissãoOferecer informações contábeis e gerenciais, buscando atender às necessidades dos nossos clientes por meio de uma estrutura eficiente, profissionais especializados e atendimento personalizado.
VisãoSer referência na região através da excelente prestação de serviços contábeis.
ValoresAgilidade, qualidade, conhecimento, confiabilidade, harmonização, transparência, princípios éticos e comprometimento.
Serviços ExclusivosVeja alguns de nossos serviços exclusivos: Departamento Contábil Departamento Fiscal Departamento Trabalhista Licença AET Recuperação de créditos ICMS Atendimento • Abertura e encerramento de empresas; • Obtenção de alteração de licença; • Obtenção de certidões negativas; • Escrituração de livros contábeis; • Apuração do Imposto de Renda de Pessoa Física e Jurídica.
• Classificação e apuração dos Documentos Fiscais; • Apuração e emissão das guias de tributos e contribuições; • Recepção e armazenamento de NF-e; • Escrituração e emissão de livros fiscais; • Transmissão de dados para Nota Fiscal Paulista (CAT-52).
• Admissão funcional com todos os procedimentos legais; • Folhas de pagamento e holerites; • Aviso e Recibo de Férias; • preenchimento e transmissão do CAGED; • Rescisões trabalhistas; • Confecção e entrega de RAIS e DIRF; • Anotações em Carteiras de Trabalho.
O que é uma autorização especial de trânsito – AET? Segundo o Código Nacional de Trânsito, artigo 101 e 102, todo veículo ou combinação de veículos que exceda as dimensões do veículo ou sua capacidade de carga, e que tenha a necessidade de trafegar por uma via ou rodovia, quer seja ela municipal, estadual ou federal precisa ser autorizado pelo órgão responsável pela mesma, através de uma Autorização Especial (AET).
Como obter a AET? Será concedida pela autoridade com circunscrição sobre a via, mediante requerimento que especificará as características do veículo ou combinação de veículos, da carga (peso e dimensões), o percurso (origem e destino), por qual rodovias, as datas e horários do deslocamento.
O papel do escritório Cabe ao escritório o preenchimento do formulário específico de cada órgão competente, bem como o recolhimento das taxas necessárias para sua obtenção.
Para maiores informações, contate o escritório.
GUSTAVO COSTA – gustavo@ecsp.
com.
br Sendo você Produtor Rural, conhece de perto as dificuldades financeiras presentes neste ramo de atividade.
Talvez não seja de vosso conhecimento, mas existem meios para amenizá-los.
Um destes meios é a RECUPERAÇÃO DO CRÉDITO DE ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços).
A Recuperação de Crédito de ICMS é um direito amparado por lei, que possibilita a você produtor, creditar-se do imposto que geralmente encontra-se destacado na Nota Fiscal e que está incluso no preço de produtos adquiridos, tais como: óleo diesel utilizado em trator e bomba de irrigação, ração para aves e outros animais, embalagens, adubos e corretivos do solo adquiridos em outros estados, materiais intermediários e muitos outros.
O que Fazer com o Crédito de ICMS? Atualmente existem duas possibilidades para utilização do Crédito de ICMS: Transferi-lo para estabelecimento produtor e receber a quantia transferida em dinheiro; Utilizá-lo como forma de pagamento na compra de Ativo Imobilizado (Tratores, Implementos, Máquinas, Veículos, entre outros).
Dos Honorários Profissionais: Faremos todo o serviço necessário tais como: Escrituração dos livros, confecção da relação de entradas e saídas de mercadorias em estabelecimento de produtor, qualificação das notas fiscais, registro do crédito e sua baixa, levantamento de custo de produção e demonstrativo de gastos de máquinas e implementos, e você só nos paga quando finalizada a transação, afinal nossa proposta é transformar seus gastos diários em crédito de ICMS, e este em dinheiro para você.
Para maiores informações e uma correta utilização deste crédito, colocamo-nos à inteira disposição de V.
S.
a.
GUSTAVO COSTA – Gustavo@ecsp.
com.
br Serviços Online Utilitários Agenda de ObrigaçõesTabelas PráticasNota FiscalÍndices e TabelasCertidões NegativasModelo de Doc.
Facilitador ContábilCálculo FácilPúblicos e Governos Formulários Diversos Links Úteis Fique Por Dentro Blog Notícias CONTATO Rua: Coronel Walter, 203 Centro – Viradouro/SP CEP: 14740-000Tel: +55 (17) 3392-2265E-mails: contato@ecsp.
com.
br  Digite as letras no campo abaixo

Localização como chegar a Escritório Contábil São Paulo