Escritório de Contabilidade S&S, Morro Agudo - SP

R. Inácio Franco, 493, Morro Agudo - SP, 14640-000, Brasil
Morro Agudo - SP

Escritório de Contabilidade S & S LTDA.
- -   O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
    NOSSA EMPRESA Somos uma empresa Prestadora de Serviços de Contabilidade e Assessoria, composta por profissionais com larga experiência, cujos fundadores são Vera Lucia da Silva Quatrini e Jose Sávio de Souza, suas atividades iniciaram em Dezembro de 1987, atualmente o Escritório S & S Contabilidade possui uma equipe composta por 09 funcionários altamente capacitados e muito comprometidos profissionalmente, além de dois sócios com perfis distintos, mas com um objetivo comum: conceder a todos os seus clientes, tratamento diferenciado e especial, atuando nas áreas de: Contabilidade – Tributaria – Fiscal- Comercial - Rural e Trabalhista.
Nossas recomendações sempre são embasadas com o auxílio de livros especializados e Softwares de ultima geração.
Possuímos como diferenciais a oferta de serviços de boa qualidade, sempre buscando o crescimento sustentável, de forma comprometida e fiel, zelando pelos princípios e normas que norteiam a ética, moral e profissional, propostos desde o início da história da empresa.
Fornecer aos nossos clientes serviços de Contabilidade e Assessoria com qualidade, eficiência e agilidade, atuando em parceria, atendendo sua necessidade e contribuindo para seu crescimento e desenvolvimento para que multipliquem seus resultados e tenham uma boa visão de organização.
Proporcionar aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho agradável, amparado no mais alto espírito de união e comprometimento, valorizando e incentivando o crescimento pessoal e profissional.
Valorizar a profissão Contábil junto à sociedade e aos profissionais da área, respeitando os princípios que norteiam a Contabilidade e a ética profissional.
    UTILITÁRIOS CONTÁBEIS Informações Úteis Cálculos Finançeiros Modelos de Contratos Impostômetro Tabelas Práticas CRC's Estaduais Dúvidas na Emissão de Notas Textos Contábeis Cálculo e Emissão de Imposto em Atraso Índice de Finanças         MÍDIA SYSTEM Área Restrita para clientes cadastrados.
CLIENTE ATENDIMENTO ON-LINE Clique aqui e converse com um de nossos atendentes.
REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS Faça a requisição de nossos serviços.
ACESSO RÁPIDO Secretaria de Fazenda de SP Certidão Negativa de Débito - CEF Junta Comercial de SP Certidão Negativa de Débito (INSS) Cálculo de GPS Cálculo de Impostos Federais Consulta CNPJ Consulta CPF   NOTÍCIAS EMPRESARIAIS O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
      Escritório de Contabilidade S&S LTDA Desenvolvido por Mídia Marketing - Todos os Direitos ©  

Localização como chegar a Escritório de Contabilidade S&S