Escritório Juris Contábil Cambuí, Cambuí - MG

Pc Cel Justiniano, 55, Cambuí - MG, 37600-000, Brasil
Cambuí - MG

Juriscontabil Cambuí | Assessoria e Consultoria Contábil na Região do Extremo Sul de Minas Gerais - Mais de 35 anos de mercado na prestação de serviço Contábeis na Região do Extremo Sul de Minas, Juriscontabil Cambuí compromisso em atender seus clientes.
- .
Área de Clientes Central de Relacionamento Arquivo Digital Serviços Criamos sempre um atendimento personalizado e diferente para cada cliente dessa forma sua empresa garante sempre a seus associados maior eficiência e profissionalismo.
Com isso o serviço de terceirização da área contábil de diversas empresas está sob os cuidados de nossos profissionais que podem exercer seu trabalho tanto na sede de nossos clientes quanto em nosso escritório.
Departamento Contábil Departamento Financeiro Departamento Fiscal Legalização e Serviços Cliente em 1º Lugar Atuamos também nos processos de Reestruturação Societária na área de Recursos Humanos e prestamos Consultoria Organizacional com a reestruturação de fluxos, processos e controles.
Nossos serviços resumem para empresas optantes em Lucro real, lucro presumido, Simples Nacional, MEI e atividades de assessoria específicas em áreas de atuação de médias e grandes empresas, contabilidade especifica rural, Construção Civil e terceiro setos.
Dúvidas? Saiba Mais Leia as últimas informações da comunidade de contabilidadeÚltimas Notícias CFC aprova 5 normas Brasileiras de contabilidade aplicadas ao setor público 14 de setembro de 2015 0 0 Por Maristela Girotto Comunicação CFC O Plenário do Conselho Federal de Contabilidade aprovou, durante reunião realizada nesta sexta-feira (22) de manhã, cinco Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (NBC TSP).
As normas aprovadas fazem parte do cronograma da convergência da contabilidade pública brasileira ao padrão emitido, em nível mundial, pelo International Public Sector AccountingLeia Mais Pretende abrir uma empresa e não sabe o que fazer? 14 de setembro de 2015 0 0 Muitos brasileiros sonham em ter o próprio negócio.
Como se sabe, o processo para abrir uma empresa é burocrático e dividido em várias etapas.
O empreendedor precisa saber de cada detalhe no qual ele está lidando.
Com o objetivo que ajudar os futuros empresários, elaboramos este artigo com as informações que são indispensáveis para queLeia Mais Mais de 80% das empresas brasileiras possuem pendências tributárias.
14 de setembro de 2015 0 0 O comércio e a indústria são os setores com as maiores taxas de irregularidades.
Os dados fazem parte de uma pesquisa que mapeou a burocracia no ciclo de vida das empresas.
O levantamento mostra ainda as dificuldades para encerrar um negócio, com quase 4 milhões de CNPJs ‘zumbis’ no Brasil.
Ter um negócio e andarLeia Mais Indicadores Diversos Agenda Tributária « AnteriorJaneiro 2018Próximo »DomingoSegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábado 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31     Cotações Dólar Americano Hoje Dólar Turismo Compra Dólar Turismo Venda Peso Hoje Libra Hoje Euro Hoje Bitcoin Não perca tempo! Faça um Orçamento?Clique Aqui 2017 ® Todos Direitos Reservados - Juriscontabil

Localização como chegar a Escritório Juris Contábil Cambuí