Escritório Universal, Claraval - MG

Rua Minas Gerais, 833, Claraval - MG, 37997-000, Brasil
Claraval - MG

Home - Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - BrasíliaAnápolisGoiâniaCuiabáCampo Grande MaceióFeira de SantanaIlhéusItabunaSalvadorFortalezaSão LuísJoão PessoaRecifeTeresinaNatalAracajuRio BrancoMacapáManausBelémPorto VelhoBoa VistaPalmasVitóriaBelo HorizonteJuiz de ForaUberlândiaAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporangaCascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta GrossaPelotasPorto AlegreRio GrandeSanta MariaBlumenauCriciúmaFlorianópolis São PauloCentro-OesteDistrito FederalBrasíliaGoiásAnápolisGoiâniaMato GrossoCuiabáMato Grosso do SulCampo Grande NordesteAlagoasMaceióBahiaFeira de SantanaIlhéusItabunaSalvadorCearáFortalezaMaranhãoSão LuísParaíbaJoão PessoaPernambucoRecifePiauíTeresinaRio Grande do NorteNatalSergipeAracajuNorteAcreRio BrancoAmapáMacapáAmazonasManausParáBelémRondôniaPorto VelhoRoraimaBoa VistaTocantinsPalmasSudesteEspírito SantoVitóriaMinas GeraisBelo HorizonteJuiz de ForaUberlândiaRio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaSão PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporangaSulParanáCascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta GrossaRio Grande do SulPelotasPorto AlegreRio GrandeSanta MariaSanta CatarinaBlumenauCriciúmaFlorianópolis ServiçosBlogs e ColunasPodcastsEndereçosO que é o Pastor Online?TV UniversalDoações Reflexão Casamento: a haste horizontal da cruz do Senhor Jesus.
Entenda Ações sociais durante a pandemia Desde março, mais de 170 mil pessoas receberam doações.
Saiba mais Quais obstáculos têm impedido a sua vida de avançar? Participe do propósito para a queda das muralhas de problemas.
Saiba mais Previous Next Unicom Justiça condena Alfredo Paulo por calúnias.
Ex-bispo deverá publicar pedido de desculpas Blog do Bispo Macedo Um conselho para você nesta quarentena.
Confira essa mensagem especial Novo coronavírus No Brasil: vermífugo será testado contra a COVID-19 Universidades fazem protetores faciais para doar Dezenas de vacinas estão sendo desenvolvidas Saiba como se proteger corretamente Máscara que mata o vírus? O uso do acessório tornará os pacientes menos infecciosos Vacina contra a COVID-19 Começam testes em humanos de proteção contra o novo coronavírus Cultos em SP Orientações da Unigrejas segundo a prefeitura Novo Ministro da Saúde O que esperar a partir de agora? Pesquisa da Unesp Um potencial tratamento do novo coronavírus Depressão e o coronavírus Saiba como combater este mal Destaques Programa Inteligência e Fé Amor ao próximo: faça a sua doação de alimentos Cruz de igrejas na China Não pode ficar mais alta do que a bandeira do país O perigo da ansiedade A situação atual tem adoecido muita gente Fé em alto mar Força espiritual por meio dos cultos online Mundo Cristão Ouro ou palha: quem é você no deserto? A Quarentena e o seu Casamento Você valoriza a aparência física mais do que tudo? Jejum de Daniel Durante toda quarentena até que cesse a praga Saiba como participar Aliança de amparo à Casa de Deus Blogs e Colunas Bispo Macedo Ver posts Cristiane Cardoso Ver posts Ester Bezerra Ver posts Núbia Siqueira Ver posts Renato Cardoso Ver posts Viviane Freitas Ver posts Bispo Macedo Ver posts Cristiane Cardoso Ver posts Ester Bezerra Ver posts Núbia Siqueira Ver posts Renato Cardoso Ver posts Viviane Freitas Ver posts Ação social Situação difícil Famílias recebem doações de fogão e botijão de gás Sem poder trabalhar e sem comida Pessoas em todo o Brasil pedem socorro Romênia e a pandemia Voluntários doam alimentos Auxílio emergencial Mais de 500 famílias são acudidas em Portugal Solidariedade UNP reforça atendimento em albergue no Pará Socioeducativo em Minas Gerais Amparo a menores em conflito com a lei Campanha do bem Doação de sangue abastece Hemopa Universal na África do Sul Toneladas de alimentos aos necessitados Notícias mais lidas Carregando.
Univer Vídeo Reportagens Especiais Os 7 milagres de Jesus Especial Universal Quanto vale a sua alma? Filme No Caminho de Emaús × Fechar ww Multimídia Renato Cardoso Como vencer a ANSIEDADE: 2 passos Novela Jesus Você perdeu algum capítulo desta primeira semana? Escola do Amor Responde Devo voltar com meu ex marido? Palavra Amiga A Palavra de Deus traz vida Previous Next História de Vida “Perdi o chão”, diz mulher traída pelo noivo Cristiane Cardoso Como fazer seu marido te atender Folha Universal No Deserto, você precisa tomar uma decisão Um exército que não se intimida Conectado com as mensagens de Fé A nossa liberdade está em risco? Mulher, busque ajuda Reportagem de capa Você tem se sentido incapaz? É possível reverter a situação Edição 1.
462 Confira a última edição do jornal Folha Universal Vida financeira O segredo para ter bom êxito naquilo que realiza Vida a dois O amor inteligente cura sequelas do passado Panorama China destrói igrejas durante pandemia

Localização como chegar a Escritório Universal