ESPACÃO, Maringá - PR

Av. Euclídes da Cunha, 901 - Zona 04, Maringá - PR, 87014-250, Brasil
Maringá - PR

Espacão - espacao.
com.
br - O espaço ideal para o seu melhor amigo.
- O espaço ideal para o seu melhor amigo.
INTERAGIR É FUNDAMENTAL PARA O SEU MELHOR AMIGO UM ESPAÇO COM PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA ESTIMULAR SEU PET A GASTAR ENERGIA DE FORMA SAUDÁVEL.
ESCOLA COM BRINQUEDOS INTERATIVOS QUE PROMOVEM O BEM ESTAR FÍSICO E PSICOLÓGICO DO SEU MELHOR AMIGO.
HOTEL COM AMPLA ESTRUTURA QUARTOS INDIVIDUAIS COM MONITORAMENTO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO   O Espacão está aberto para o atendimento ao público em horários específicos que seguem abaixo:  Matutino: 8h às 11h  Vespertino: 13:30h às 18h  HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA ESCOLA     Pedimos que os horários sejam respeitados para não alterarmos a energia dos demais cães hospedados ou que estejam em atividades na Escola.
Respeitar o horário de entrada,  é extremamente importante para um bom aproveitamento  das atividades que acontecem no espaço, as quais obedecem um cronograma diário, mas principalmente, DEVIDO AO HORÁRIO DE ALIMENTAÇÃO E DESCANSO DOS ANIMAIS.
Matutino entrada: 7:00 às 9:00Saída: ?até às 11hVespertino Entrada: 13h e 30min às 14hSaída: 17h às 19hPeríodo integral entrada: 7h às 9hSaída: 17h às 19hApós as 19h os cães que permanecerem na Escola deverão pernoitar em nosso hotel, sendo cobrado diária de hospedagem e alimentação.
HOTEL                Check in:  das 7:00 às 9:00.
                 Check-out:Segunda à Sexta: até às 9:00 horas, com tolerância até às 12:00 horas.
Excedido o horário de saída, a meia diária irá até às 19:00 horas.
 Entrega e recebimento de cães em feriados e finais de seman, apenas sob consulta.
               A hospedagem está sujeita a uma avaliação de adaptação do cão,uma vez que as reservas são antecipadas.
ESPAÇO FESTA  Momento de reunir os amigos e comemorar o aniversário do seu amigo de 4 patas.
  SAIBA MAIS >> VIVA ESTA EXPERIÊNCIA ANSIEDADEA andiedade em nível patológico impacta na vida dos cães limitando sua percepção, comprometendo sua vida social, interferindo em sua qualidade de vida e muitas vezes, em sua saúde física também.
  SOCIALIZAÇÃO Interagir com outros cães é permitir que novas habilidades sociais se construam e um novo repertório de comportamento se forme, deixando a vida do seu melhor amigo muito mais saudável.
GASTO DE ENERGIA Ter uma rotina com atividades físicas ajudam o seu melhor amigo a estravazer toda energia acumulada evitando o stress, destruição de móveis e objetos, além de ajudar em seu condicionamento físico.
ESTÍMULOS COGNITIVOS E SENSORIAIS Oferecer desafios e estímulos variados promovem o desenvolvimento cognitivo e aguçam os ´prgãos dos sentidos, necessários para uma vida mais saudável.
MUDANÇA COMPORTAMENTALMuitos comortamentos inadequandos são apreendidos por necessidade de sobrevivência em determinados momentos na vida de nossos melhores amigos e se perpetuam no decorrer de suas vidas, impedindo novos contatos saudáveis.
CONVIVÊNCIA HARMÔNICA A companhia de animais pode ser muito saudável, por outro lado a rotina estressante das pessoas e a falta de conhecimento sobre as condições adequadas a serem oferecidas a eles resultam em animais cada vez mais sozinhos em espaços reduzidos e sem a atenção devida para as suas necessidades.
ESPACÃOVIVA UMA DE NOSSAS EXPERIÊNCIAS O Espacão possui ampla estrutura para atender cães de pequeno, médio e grande porte com atendimento personalizado, a fim de garantir a qualidade de nossos serviços.
Os serviços oferecidos são: ESCOLA – frequência a depender do nível de energia e necesidade do cliente(canino).
Com planos variáveis a cada especificidade.
HOTEL – com diárias mínimas de 24 horas ou day use – ambos mediante avaliação compartamental do cliente quanto ao nível de socialização, apresentação de carteira de saúde, dentre outros requisitos.
 Day use – para clientes que estão passando pela cidade, onde o responsável necessite deixar o seu pet em algum local por algumas horas.
(mediante avaliação)  MAIORES DETALHES >>

Localização como chegar a ESPACÃO