Espaço Ativo - Geriatria Integrada, Aracaju - SE

R. Construtor João Alves, 497 - Salgado Filho, Aracaju - SE, 49020-340, Brasil
Aracaju - SE

- - Mente ativa, corpo são Conheça o Espaço Ativo Saiba mais sobre o Espaço Ativo Idealizado pelos geriatras Eduardo Minomo, Juliana Santana, Luana Brandão, Luciana Costa e Renato Prudente, o Espaço Ativo foi inaugurado no dia 23 de outubro de 2014, trazendo uma proposta inovadora no que diz respeito à promoção de saúde no indivíduo idoso.
Continuar Lendo Espaço Ativo Curso: Mente Ativa Saiba Mais Espaço Ativo - O Que é o Médico Geriatra? Saiba Mais Espaço Ativo - Sobre Saiba Mais NEWSLETTER Receba notícias diretamente no seu e-mail Nome Email INSCREVER Últimas Notícias Orientações sobre a Campanha de Vacinação A Campanha Nacional de Vacinação de 2020 contra a influenza teve inicio no dia 23 de março e,  a primeira fase, que se estende ate dia 16/4, contempla a vacinação dos idosos e profissionais d.
Continuar Lendo.
Dicas da nossa nutricionista Ana Lilia Gama Em tempos de disseminação do coronavírus, a alimentação é uma grande aliada na prevenção.
  Aposte no consumo de alimentos que possuem ação antioxidante, alimentos que atuam diretamen.
Continuar Lendo.
Comunicado Importante - Coronavírus Neste momento em que o mundo inteiro enfrenta esse grande desafio precisamos ser parceiros e somar esforços para que as potenciais sérias consequências sejam amenizadas.
A despeito da grande imp.
Continuar Lendo.
Animação marca festa junina do Espaço Ativo A noite do dia 18/06 foi de muita alegria e forró pé de serra durante a festa de São João organizada pe.
Continuar Lendo.
VER TODAS

Localização como chegar a Espaço Ativo - Geriatria Integrada