Espaço Candelabro, Suzano - SP

Av. Brasil, 135 - Jardim Monte Cristo, Suzano - SP, 08670-010, Brasil
Suzano - SP

Início - Espaço Candelabro - O Espaço ideal para casamentos, aniversários ou formaturas em Suzano e região do Alto Tietê.
Peça seu orçamento sem compromisso! - Ir direto para o conteúdo Espaço Candelabro Festas & Eventos Torne seu sonho realidade! O Espaço Candelabro nasceu em 2010 com o compromisso de executar eventos primorosos na região do Alto Tietê.
Situado em local privilegiado na cidade de Suzano, o salão tem capacidade para receber até 500 convidados sentados, dependendo do arranjo do layout.
Com área total de 650m², o Espaço oferece amplitude e versatilidade, podendo receber casamentos, debuts, bodas, aniversários, formaturas, recepções, coquetéis, jantares, lançamentos de produtos, premiações, entre outros eventos.
Nossa infra-estrutura oferece conforto e acessibilidade, com rampas e toillet para portadores de necessidades especiais, trocador para bebês, espaço para a noiva e muito mais! Reserve sua data! Casamentos Exclusivos.
Eventos Sofisticados.
O Espaço Candelabo oferece completa infraestrutura para os mais sofisticados eventos e casamentos.
Desde a assessoria até a escolha de fornecedores, decoração, cerimonial e todos os detalhes para fazer de um sonho, realidade! Casamentos Nossa especialidade.
Temos credibilidade por realizar eventos de sucesso desde a inauguração do Espaço, em 2010.
Foram centenas de casamentos onde noivos e famílias sentiram-se orgulhosos de escolher o Espaço Candelabro como palco para celebrar o início da vida do casal.
Eventos Corporativos Compromentimento e seriedade são qualidades essenciais na escolha do Espaço Candelabro para realizar eventos corporativos.
A estrutura oferecida é ideal para realizar eventos de grande público, inclusive lançamentos de produtos, feiras, confraternizações de fim de ano, reuniões periódicas, etc.
Temos preços diferenciados para eventos em dias da semana.
Consulte-nos.
Aniversários, Formaturas, etc.
Sejam bodas, debutantes, aniversários infantis, formaturas e até apresentações musicais.
O Espaço Candelabro tem experiência em inúmeros eventos realizados dos mais variados estilos e orçamentos.
Reserve sua data! O Espaço Candelabro é ideal para o seu evento.
Solicite um orçamento sem compromisso! Solicite um orçamento! Copyright © 2018 Espaço Candelabro — Lyrical WordPress theme by GoDaddy

Localização como chegar a Espaço Candelabro