Espaço da Coluna, Rio de Janeiro - RJ

Rua Dona Mariana, 143 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22280-020, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Espaço da Coluna - Tratamento da dor e Reeducação da Postura - Niterói, Rio de Janeiro - RJ - Espaço da Coluna é uma clínica especializada no tratamento da dor e na Reeducação da Postura.
Especialidades: Fisioterapia manipulativa, Quiropraxia, Massoterapia, Mesa de flexão-descompressão dinâmica, Mesa de tração eletrônica, Estabilização segmentar vertebral, Dry needling, Consultoria ergonômica - Menu Pular para o conteúdo ProdutosMídiasBlogFale Conosco Bem-vindo ao Espaço da ColunaEste site tem o objetivo de apresentar os nossos serviços e produtos, além de disponibilizar informações que possam proporcionar melhora na sua qualidade de vida.
Nossa Unidade, está localizada em bairro nobre, de fácil acesso e com estacionamento rotativo.
Contamos com uma confortável estrutura para realizar nossos atendimentos.
Não aceitamos convênios, mas damos recibos para reembolso.
Aqui você encontra profissionais altamente especializados, capazes de lhe ajudar, com que existe de melhor e mais moderno no tratamento da coluna.
O Espaço da Coluna surge como a mais completa alternativa para a prevenção de lesões e para solução das dores causadas pela má postura, resultado da correria e do stress do dia-a-dia.
Serviços OferecidosProblemas Tratados Conheça a Loja Espaço da colunaCompre nossos produtos e nossos serviços on line Agendar Consulta →

Localização como chegar a Espaço da Coluna