Espaço Físio Pilates, Osasco - SP

R. Mônica M. Hubacher Smith, 43 - Vila Campesina, Osasco - SP, 06028-030, Brasil
Osasco - SP

Espaço Físio Pilates | Ligue para (11) 3681-6256 - Faça Pilates com Espaço Físio Pilates.
Agende uma Aula de Pilates.
Tel.
: 11 3681-6256 ou atendimento@espacofisiopilates.
com.
br - CONVÊNIOSMÉTODO PILATESPILATESTRXTERAPIASESTÉTICABLOGCONTATOO ESPAÇO – SOBRE NÓS – CURSOS – EVENTOS – FOTOS – VÍDEOSCONVÊNIOS – AMEPLAN – BIOSAÚDE – BIO VIDA – BRADESCO SAÚDE – CAIXA SAÚDE – GEAP – GREENLINE – MAPFRE SAÚDE – MEDISERVICE – PROASA – TRASMONTANO – UNIMED FESPMÉTODO PILATES – BENEFÍCIOS – QUEM PODE PRATICAR?PILATESTRXTERAPIAS – ACUPUNTURA – ACUPUNTURA AURICULAR – FISIOTERAPIA GERIÁTRICA – FISIOTERAPIA – REABILITAÇÃO – PALMILHAS POSTURAIS – RPG – SHIATSU – TERAPIA MANUAL – OSTEOPATIAESTÉTICA – DRENAGEM LINFÁTICA – MASSAGEM ANTIESTRESSE – MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES – MASSAGEM PRÉ E PÓS PARTO – MASSAGEM PRÉ E PÓS-OPERATÓRIO – LIMPEZA DE PELEBLOGCONTATO Pilates | Fisioterapia | RPG | Acupuntura | Osteopatia | Estética +55 (11) 3681-6256 | +55 (11) 3448-1749 Pilates em Osasco Parcele seu Pilates com seu Cartão Visa ou MasterRPG Reeducação Postural GlobalACUPUNTURA efeito terapêutico em diversas condiçõesOSTEOPATIA A sua Terapia Manual         Blog Saiba mais 14MAR 0 Comentários Torcicolo congênito – saiba o que é e como tratar O torcicolo congênito é uma alteração que faz com que o bebê nasça com o pescoço virado para o lado e apresenta alguma limitação do movimento com o pescoço.
Ele tem cura, mas deve ser tratado diariamente com fisioterapia e osteopatia e a cirurgia só é indicada nos casos em que a criança não tenha Saiba mais 13MAR 0 Comentários Prioridade da infância é brincar, não criar currículo, diz pediatra No mundo competitivo que a gente vive, é natural ver muitos pais e mães preocupados em oferecer uma infinidade de cursos para a criançada já na primeira infância.
É inglês, música, robótica, reforço escolar, enfim, tudo para capacitá-los a encarar os desafios profissionais que aparecerão lá na frente.
No entanto, especialistas são cada vez mais Saiba mais 04MAR 0 Comentários Doença do pombo deixa três pessoas hospitalizadas em Brasília Três pessoas estão internadas no Hospital de Base do Distrito Federal devido à criptococose, uma doença infecciosa transmitida por fungos encontrados nas fezes de pombos.
Outros dois pacientes também foram hospitalizados com a doença, mas receberam alta no início da semana.
A criptococose é transmitida pela inalação de esporos dos fungos Cryptococcus neoformans ou Cryptococcus gatti, presente em fezes secas de aves, Saiba mais 03MAR 0 Comentários Miopia cresce entre as crianças devido ao uso de computadores e smartphones Uma pesquisa do Centro de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.
br) — TIC Kids On-line — revela que cerca de 69% das crianças e adolescentes do Brasil, na faixa dos 9 aos 17 anos, utilizam a internet mais de uma vez por dia.
No Centro-Oeste, o índice ultrapassa a média brasileira e Saiba mais 02MAR 0 Comentários Empresa japonesa cria sapato com GPS para localizar idosos perdidos A empresa japonesa Wish Hills desenvolveu um sapato com GPS com intuito de ajudar a localizar idosos com demência, que podem se perder e não conseguir voltar para casa.
Os “GPS Dokodemo Shoes” mostram a posição do usuário em dispositivos como smartphones e computadores com um número de identificação e senha.
“Temos experiência na busca de doentes com demência perdidos, Saiba mais 18MAR 0 Comentários Fisioterapia no tratamento da joanete (hálux valgo) O que é joanete? Joanete, também pode ser chamado de Hálux Valgo, é um desvio ósseo, que provoca uma saliência no dedo grande no pé, formado por uma saliência óssea na articulação desse mesmo dendo.
Essa deformação, faz com que o dedo grande do pé, “aponte” para o segundo dedo do pé, lesionando assim a Saiba mais Mostrar tudo EspecialidadesConvênios: Vídeos 2ª Aula de Pilates ao AR LIVRE no Parque Villa-Lobos Aula de Pilates ao AR LIVRE no Parque Villa-Lobos - TV Osasco - Dicas de Postura para Cadeirantes - Comercial: Espaço Físio Pilates Entrevista - Programa Saúde Perto - 19/3/2013 - 1ª parte - 2ª parte - 3ª parte ? Facebook Espaço Físio Pilates Instagram Endereço | RE 5945 – SP: Horário de Funcionamento Tweets de @espfispilates © Copyright - Espaço Físio Pilates oferece Pilates | Estética | RPG | Fisioterapia | Acupuntura sempre pensando no seu bem-estar.
Site feito por IKOEH.
com TOPO

Localização como chegar a Espaço Físio Pilates