Espaço Flor das Águas, Cunha - SP

R. do Ouro, 5 - Prosperidade, Cunha - SP, 12530-000, Brasil
Cunha - SP

Espaço Flor das Águas - - O EspaçoVivencieApoieAgendaContato CloseO EspaçoVivencieApoieAgendaContato Um espaço para acolher o ser divino que é você.
Um espaço para acolher o ser divino que é você.
Um espaço para acolher o ser divino que é você.
Um espaço para acolher o ser divino que é você.
O Espaço Flor das Águas tem como princípio proporcionar as condições favoráveis ao autoconhecimento e à expansão da consciência, oferecendo um ambiente acolhedor e um campo imantado de devoção, amor e bem-estar.
AVISOO Espaço Flor das Águas, respeitando as orientações e cuidados cabíveis a este momento de pandemia da COVID-19, está tomando as devidas precauções de higiene e distanciamento para proporcionar um ambiente seguro aos hóspedes, voluntários e residentes.
NAMASTÊRetire-seQuer conhecer o Espaço Flor das Águas, desfrutar de um campo silencioso, descansar, recarregar suas energias, estar em contato com a natureza e se reconectar com a beleza da existência?Vivências BrevesFique em casa no FlorSaia da cidade grande e passe um período prolongado em um local que te propicia ar puro, alimentação saudável, práticas de integração e elevação vibracional, e ainda conte com toda a estrutura que você precisa para trabalhar em home-office.
Vivências ProlongadasPurifique-se.
Eleve-se.
Transforme-seAtravés de jejum, nossos corpos se sutilizam, se purificam e se abrem para novas percepções e atitudes perante a vida.
Retiros PrânicosAprender.
Servir.
Compartilhar.
FloresçaExperiencie a vida comunitária em nosso Programa de Voluntariado.
VoluntariadoInstagram O que é Yoga? Diante da pergunta, é comum pensar ?ESCOLA DO SER INTEGRAL?Servir .
Integrar .
D Ao experimentar meditar, muitas pessoas pensam e s Inspire-se com o depoimento da Maíra, que esteve Partilhe conosco: o que você aprendeu de mais imp ????Quer SER a Mudança que você quer ver no mund Siga-nos no Instagram Conheça nosso Espaço Comunidade Templos e Salões O Canto da Floresta Hospedagem Beija-flor Spa Holístico Cozinha VeganaFlor das ÁguasBhakti SomMantras, hinos e cânticos entoados em devoção, elevando os corações à sintonia divina.
Ouça nossa músicaDepoimentosO que nossos visitantes dizemO lugar transborda tranquilidade, simplicidade e muita verdade e boa vontade dos anfitriões e de toda a equipe.
Espaço de cura, de reconexão e de expansão da consciência.
VictorSão Paulo - SPLugar de descobertas.
É desafiador e gratificante se conhecer.
AmarilisSão Paulo - SPUm espaço amoroso e seguro para o desenvolvimento de cada um em seu próprio ritmo.
Uma experiência linda de redescoberta do SER com facilidade, graça e alegria.
ÁlvaroCruzeiro - SPMuita luz, leveza, paz de espírito e muito amor neste lindo espaço! Deus presente a todo o momento! Namastê!GeiseSão Paulo - SPO espaço me permitiu perceber que o equilíbrio e a paz que buscava estavam dentro de mim, bastava viver o agora, ouvir meu próprio silêncio.
Desejo que todos passem por essa experiência.
Ana LuizaSão Paulo - SPEmocionante todos os momentos nesse espaço.
Já quero voltar.
DeynaBarra Mansa - RJCompartilhar em suas redes© 2020 Espaço Flor das Águas, Cunha/SP.
Todos os direitos reservados.
Site: Samadhi Web Design Open chat

Localização como chegar a Espaço Flor das Águas