Espaço Fotográfico, Goiânia - GO

R. C-180, 281 - St. Nova Suica, Goiânia - GO, 74280-090, Brasil
Goiânia - GO

Espaço Fotográfico & Hektaphotos|Fotografia de Casamento|Goiânia - - PÁGINA INICIAL TRABALHOS GALERIAS BLOG SOBRE CONTATO / ORÇAMENTO PÁGINA INICIAL TRABALHOS GALERIAS BLOG SOBRE CONTATO / ORÇAMENTO Trabalhos Recentes Veja mais Belkiss & Daniel Trash the DressPirenópolis - Goiás - Brasil Veja mais Veja mais Renata & Weverton Fotografia de CasamentoIgreja São Leopoldo e Clube Alphaville - Goiânia-GO Veja mais Veja mais Priscilla & Davi Fotografia de CasamentoAldeia's Eventos - Goiânia-GO Veja mais Veja mais Priscilla & Davi Trash the DressBrasilia-DF Veja mais Veja mais Newborn IVY - Rottweiler NewbornEspaço Fotográfico - Goiânia-Go-Brasil Veja mais Veja mais Belkiss & Daniel Fotografia de CasamentoMansão Cristal - Goiânia Veja mais veja mais Depoimentos Eu já conhecia o Helio Junior como ser humano há anos.
e via fotos dos seus trabalhos e sempre,desde o princípio , quis ele pra fotografar o dia mais feliz das nossas vidas! O nosso casamento!E assim Deus permitiu!Foi tudo mais que perfeito!!! Sensibilidade,amor,dedicação,parceria ,competência,tudo junto!!!Nosso álbum ficou maravilhosooo! A sequência das fotos.
a cronologia.
realmente nos faz remeter àquele momento mágico e nos faz arrepiar tudo de novo!Meu marido que é Paulista, diz que foi o $$ mais bem gasto do casamento.
e que é pra eu fazer a propaganda pra todo o mundo!!!RsObrigada!!!!Gratidão! Maiana Bonilha Muito obrigada pelo excelente trabalho que fez conosco desde o inicio! Muita gratidão pela paciência que teve com "esta modelo" toda desajeitada! Você foi o mais top, acertou em cada momento, em cada detalhe.
eternizando o melhor e mais bonito de nós (Marina e Bruno).
Você foi tooop! Marina & Bruno Acompanhava o trabalho do Hélio Jr.
, pelas redes sócias, havia bastante tempo.
Mesmo antes de planejar, sabia quem iria fotografar meu casamento.
Quando chegou a tão esperada fase de preparativos, sem dúvidas nenhuma, foi um dos primeiros contratos a serem fechados.
Como fomos felizes!! E como somos felizes todas as vezes que abrimos nosso álbuns!! Quanta sensibilidade e profissionalismo! Todos da Hektaphotos/Espaço Fotográfico são incríveis e merecem todo o sucesso do mundo!! Falo hoje como ex noivinha, amiga (que acabamos nos tornando) e como cerimonialista.
Levo comigo e para as minhas noivinhas que Hektaphotos/Espaço Fotográfico é certeza de qualidade, amor pelo que se faz e excelência do início ao fim!! Obrigada a toda a família Hektaphotos!! Vocês fazem parte de nossa história, nossos amigos e estarão sempre em nossos corações!! Lílian E Guylherme Fróes Tenho muita gratidão por essa empresa!!! Sempre me trataram com muito carinho e atenção, tudo que precisamos eles estão sempre tão dispostos a nós atender o mais rápido possível.
O Helio Jr é um caso a parte, já é da família rs, tenhos muito carinho por ele, sempre alegre, disponível, descontraido, fez o impossível que foi meu esposo se sentir bem nas fotos, o que tenho por ele é muito carinho e gratidão.
Indico essa empresa!!! Obrigada Por tudo!!! ?? Edilaine Guimarães Confiança, credibilidade e compromisso é o que eu e meu marido encontramos ao contratar para nosso casamento e batizado/aniversário de nosso primeiro filho os serviços da Espaço Fotográfico.
Estavam no horário e local marcados pontualmente, sem falar na qualidade do álbum e de cada foto a nós entregue.
Parabéns a toda equipe.
Lorena Barros Já tive várias experiência com a empresa.
A que mais me marcou sem dúvida foi o meu casamento.
Mesmo antes da cerimônia já tivemos umas fotos perfeitas do trash the dress.
As fotos do casamento ficaram perfeitas e conseguiram mostrar como estávamos felizes no dia com ângulos muito perfeitos.
A equipe é muito profissional! Amei! Lorena & Patrick Profissionalismo, qualidade, preço e um trabalho excelente.
Super indico o Espaço Fotográfico, no dia do casamento eles chegam bem mais cedo, deixando os noivos tranquilos.
Tiram muitas fotos, registrando com detalhes os momentos.
Adelia Janaina Trabalhos em Destaque Veja mais Larissa + Rafael Fotografia de CasamentoLa Victoria - Belo Horizonte/Minas Gerais Veja mais Veja mais Alberta & Thiago Fotografia de CasamentoEspaço Fotográfico - Igreja Santa Edwirges - Vitalli - Goiânia-Goiás Veja mais Veja mais Genifrancy + Rodrigo Fotografia de CasamentoGoiânia/Goiás Veja mais Parcerias Instagram

Localização como chegar a Espaço Fotográfico