Espaço Jaya, Porto Alegre - RS

R. 24 de Outubro, 395 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90510-000, Brasil
Porto Alegre - RS

Massagens em Moinhos de Vento | Massagens, Indiana, reiki, yoga em Moinhos de Vento, Porto Alegre.
- - Select Page TRATAMENTOS INTEGRAIS SAÚDE E BEM ESTAR EQUILIBRIO E HARMONIA A VIDA É PARA SER FELIZ TRATAMENTOS PARA O SEU BEM ESTAR EM PORTO ALEGRE Massagem Ayurveda e Tratamentos especiais para sua saúde , beleza e bem estar.
O nosso objetivo é proporcionar o equilíbrio entre corpo, mente e alma integrando tratamentos terapêuticos para todas idades.
TRATAMENTOS RELAXANTES, CORPORAIS E FACIAIS Um espaço completo para você cuidar da saúde, beleza e aumentar o bem estar.
Massagem Ayurveda, Estetica facial, Shiatsu,  etcTratamentos Estéticos  CorporaisTratamentos Estéticos Faciais CURSOS & WORKSHOPS O espaço oferece regularmente cursos especiais profissionalizantes sobre massagens e terapias.
YOGA E MEDITAÇAO Praticas Regulares de Yoga e Meditação para melhorar seu desempenho Pessoal e Profissional.
Técnicas Tradicionais de Yoga ClássicoBenefícios Físicos, Mentais e EspirituaisMeditação estimulando o reequilíbrio natural para uma vida saudável  e dinâmica.
Tratamentos Ayurvédicos por Ursula Krug (Uschi) MASSAGEM PROMOVE BEM ESTARSegundo Ayurveda,a massagem é tão importante para a saúde e beleza quanto uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
A massagem é entendida como o primeiro passo para limpeza e desintoxicação do corpo.
Benefícios da Massagem Ayurvédica:Acalma o Sistema Nervoso Central Estimula o Sistema Endócrino Rejuvenesce e hidrata a Pele.
Tonifica os músculos Purifica o organismo Promove uma melhor qualidade de sono Equilibra a energia sexual Centramento do corpo através da estimulação na área do plexo solar Eleva o sistema imunológico Ativa a circulação Altamente drenanteMassagem Ayurvédica não é uma simples massagem e sim é um tratamento.
VISITE NOSSO BLOG SOBRE SAÚDE E BEM ESTAR Distúrbios do Fígado São provenientes do hábito de se queixar com amargura rabugice apenas para se iludir (resistir as mudanças, ao próprio poder) de pensamentos agoniados, plenos de raiva, medo e ódio de situações do passado.
Revela um não querer enxergar, já ouviu alguém falar: A raiva.
VER X ENCHERGAR O ver é superficial e raramente possibilita registro ( arquivos , memórias) do que foi visualizado.
O ENXERGAR é uma percepção em estado de alerta, de presença que possibilita o estado meditativo, o registro do aqui e agora.
O ENXERGAR costumam ir além do físico.
Descubra os benefícios do Yoga para o corpo e para a mente.
Dores nas costas, nos braços, nas pernas, cansaço que nunca passa, noites mal dormidas, estresse, vida corrida.
Quem nunca teve algum desses sintomas ou tem uma vida tranqüila pode se considerar uma pessoas de sorte.
Infelizmente, a grande maioria passa por isso todos.

Localização como chegar a Espaço Jaya