Espaço Kão - Clínica Veterinária, Pet Shop e Banho & Tosa, Valinhos - SP

Av. Hélio Píres de Camargo, 672 - Vale Verde, Valinhos - SP, 13279-020, Brasil
Valinhos - SP

Espaço Kão - Clínica Veterinária, Pet Shop e Banho e Tosa em Valinhos – SP - A Espaço Kão é o pet center mais completo de Valinhos.
Aqui você encontra Clínica Veterinária, Pet Shop e Banho e Tosa em um espaço amplo e bem planejado em e meio à tranquilidade e beleza do Vale Verde – A 1 minuto da Guarita.
Venha conhecer nossa estrutura.
-   A Espaço Kão é o point do seu pet:   ● Clínica Veterinária   ● Pet Shop  ● Banho & Tosa  Tudo isso em uma área com mais de 2.
000 m² em meio à beleza e tranquilidade do Vale Verde, em Valinhos.
Com mais de 20 anos de experiência e muitos cursos na área, a Ivani é mais que uma tosadora, ela é a personal stylist perfeita para deixar seu pet sempre limpo, higienizado e com os pelos  na altura certa, de acordo com a idade, raça e perfil do seu cão ou gato.
CONFIRA.
Banho & TosaPet ShopAqui você encontra desde rações para cães, gatos, aves e peixes a medicamentos e acessórios de qualidade por ótimos preços, sem falar no excelente atendimento da Claudia.
  MAIS DETALHESClínica VeterináriaSeu pet merece ser tratado pelas doutoras Bia e Bella, uma dupla dinâmica que une capacidade e experiência a um amor incondicional pelos animais.
     SAIBA MAIS.
FUNCIONAMENTO:  Segunda à Sexta: Das 9 às 19h    Sábados: Das 9 às 16hAvenida Hélio Pires de Camargo, 672 - Vale Verde, Valinhos - SPValinhos - SPTudo que seu pet gosta e precisa, incluindo amor, muito amor.
(19) 3881-2101HomeNossa HistóriaClínica VeterináriaPet ShopBanho & TosaContato © Todos os Direitos Reservados - Espaço Kão 2015Site produzido por Site Makers.
www.
sitemakers.
com.
br Avenida Hélio Pires de Camargo, 672 - Vale Verde, Valinhos - SPFUNCIONAMENTO:  Segunda à Sexta: Das 9 às 19h    Sábados: Das 9 às 16h 

Localização como chegar a Espaço Kão - Clínica Veterinária, Pet Shop e Banho & Tosa