Espaço Laser, Porto Velho - RO

Av. Rio Madeira, 3288 - Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho - RO, 76820-470, Brasil
Porto Velho - RO

Espaçolaser | A melhor clínica de depilação a laser do Brasil - Somos a melhor clínica de depilação a laser do Brasil.
Temos o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que prezam por saúde e beleza.
- Toggle navigation (11) 5042-7800 "Depilação a laser é sinônimo de conforto e bem-estar das pessoas.
Agora o futuro está ao seu alcance.
" Xuxa Meneghel Somos a maior rede de depilação do Brasil A tradição da Espaçolaser é nosso motivo de orgulho.
A primeira clínica foi fundada em 2002 com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que prezam por saúde, beleza e bem estar.
depilaçãofeminina Mais procuradosBarrigaRostoVirilhaveja todas depilaçãomasculina Mais procuradosAxilasGlúteosTórax e Abdomenveja todas Encontre uma Espaçolaser perto de você Selecione um EstadoACALAMAPBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRORRRSSCSESPTO Selecione uma Cidade Faça parte da maior rede de depilação a laser do BrasilSeja um franqueado Últimas do Blog Laser Saindo do forno A Espaçolaser acaba de lançar a revista “e”, um projeto voltado especialmente para você.
Nela você encontrará assuntos sobre moda, arte, entretenimento e curiosidades sobre depilação a laser.
E sabe o que é o melhor de tudo? Tem o lado feminino e o lado masculino! Corra para a clínica mais próxima e garanta já a […] + Leia mais Laser A depilação a laser é mesmo definitiva ? Diferente da fotodepilação (luz pulsada) a depilação a laser é sim definitiva.
O método age progressivamente (até 10 sessões com intervalos de aproximadamente 30 dias entre uma e outra) e garante a remoção definitiva dos pelos.
Com o laser, os pelos atingidos não voltarão a nascer (diferente da fotodepilação – luz pulsada que apenas enfraquece […] + Leia mais twitter @espacolaser instagram @espacolaser Carregar mais.
Siga-nos no instagram

Localização como chegar a Espaço Laser