Espaço Mágico Eventos, Fortaleza - CE

Rua Mário de Andrade, 324 - Bela Vista, Fortaleza - CE, 60442-130, Brasil
Fortaleza - CE

Espaço Mágico Eventos - Buffet em FortalezaEspaço Mágico Eventos - Espaço Mágico - Buffet em Fortaleza - O Melhor Buffet Infantil de Fortaleza! Entre e SURPREENDA-SE - Buffet em Fortaleza é no Espaço Mágico Eventos Infantis - ServiçosO BUFFETNossa missão é oferecer um serviço de excelência em todos os pontos necessários para a realização de um evento de sucesso.
Entender o cliente é uma das nossas prioridades, logo catalogamos cada uma das suas necessidades,  para desenvolver sistemas que garantem um alto padrão de qualidade e  assim desempenhar a nossa principal especialidade: REALIZAR SONHOS!                                                                                         .
SALÃO PREMIUMO Salão Premium tem capacidade para recepcionar confortavelmente até 160 pessoas sentadas, dispondo de espaços as crianças como brinquedoteca e sala de jogos climatizadas, palco para animação e fraldário.
Toda estrutura com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, com rampas e wcs adequados.
GASTRONOMIANosso buffet conta com menus elaborados exclusivamente para os mais diversos eventos: brunchs, almoços, jantares, coquetéis e eventos  temáticos como festas juninas e feijoada.
Contamos com degustação para que os clientes comprovem nossa gastronomia super reconhecida pelo sabor e qualidade, garantida sempre pela escolha de ingredientes selecionados e de alta qualidade.
 EVENTOSO Espaço Mágico dispões de dois salões super aconchegantes e versáteis: Salão Premium e Salão Royal.
Perfeitos para realizar os mais diversos tipos de eventos sejam eles sociais ou corporativos, de pequeno e médio porte, como chá de baby, batizados, festa infantil, 1ª eucaristia, aniversário, bodas, mini wedding,  confraternização, formatura, treinamentos, palestras, entre outros, com total profissionalismo e qualidade.
SALÃO ROYALO Salão Royal tem capacidade para até 120 convidados, nosso salão possui diversos atrativos como:  toillet exclusivo para cadeirantes, toillet feminino com trocador para bebes, brinquedoteca climatizada, lounge para profissionais, espaço para os diversos projetos de decoração e uma linda escadaria.
                              .
EQUIPEDisponibilizamos nossa equipe para auxiliar na organização e tornar o momento dos convidados mais agradável.
Nossas consultoras, recepcionistas, coordenadoras, garçons e demais profissionais do grupo possuem o objetivo servir com cordialidade, educação e elegância, transformando sua festa em uma lembrança inesquecível.
DECORAÇÃOO Espaço Mágico oferece ao cliente a opção de ter sua festa toda preparada pela nossa empresa sem o cliente ter que se preocupar com nada, inclusive a decoração.
A decoração é um ponto alto que destaca-se pela exclusividade e bom gosto, com acervo próprio, e projetos modernos.
Contamos com uma reunião final antes do evento para alinhar todos os detalhes do evento e garantir que seja executado conforme as exigências do cliente.
LOCALIZAÇÃOEm localização privilegiada, o Espaço Mágico foi projetado cuidadosamente para tornar seu evento um sucesso.
Com fácil acesso para todos  os convidados fica próximo a grandes avenidas da cidade como av.
José Bastos, av.
Humberto Monte, av.
Jovita Feitosa, av.
13 de Maio e av.
João Pessoa, garantindo praticidade a todos.
CATERINGNosso catering oferece toda comodidade de contratar nossos serviços para realizar seu evento em qualquer lugar.
Seja em casa, salão de festas, casa de praia ou sitio nós levamos nosso buffet móvel com todo material de serviço, equipe e decoração para atender seus convidados com qualidade, profissionalismo e a praticidade que você precisa.
Todos.
Temas - Meninas.
Temas - Meninos.
DepoimentosViajando com BernandoTurma da Galinha PiantadinhaSafariFundo do MarFazendinha Cor de RosaAlice no Pais das MaravilhasMickey MarinheiroJardim da Bailarina 2Jardim da BailarinaTurma do CocoricóBaby Rock – BeatlesO Pequeno PrincipePeppa PigCirco VintageDoceriaMeu JardimBrinquedosBoneca de PanoCarrosselMickey MousePrincipe AbraãoPrincesa – Maria JuliaDiversosBatizadoAlguns dos nossos clientesCurtidasConvidadosComentários de agradecimentoEventos InesquecíveisDEPOIMENTOSContatoENDEREÇOSSALÃO PREMIUM Rua Mário de Andrade, 324 – Rodolfo Teófilo, FortalezaSALÃO ROYAL Rua Mário de Andrade, 228 – Rodolfo Teófilo, Fortaleza  Visualizar no mapaProx.
ao Supermercado Center Box (José Bastos)CONTATO (85) 3037-1722(85) 98703-2936 (85) 98171-1460 E-MAILcontato@espacomagicoeventos.
com.
br.
 Mais de 380 AVALIAÇÕES “EXCELENTES”.
CONFIRA AQUI!Veja como é Rápido e Fácil.
FAÇA SEU ORÇAMENTO AGORACLIQUE AQUI

Localização como chegar a Espaço Mágico Eventos