Espaço Vida Saudável - Herbalife, Natal - RN

R. Orlando Silva, 2872 - Capim Macio, Natal - RN, 59080-020, Brasil
Natal - RN

- - We have detected that JavaSript is disabled in your web browser.
This site requires JavaScript to be enabled.
Here are instructions on how to enable JavaScript in your web browser.
Detectamos que não há JavaScript instalado em seu navegador.
Este site requer o JavaScript instalado.
Aqui estão instruções sobre como ativar o JavaScript em seu navegador.
Vida Saudável Oportunidade de Negócio Sobre a Herbalife O que é um Espaço Vida Saudável?Um Espaço Vida Saudável, ou EVS, é um espaço para convivência operado exclusivamente por Consultores Independentes Herbalife, reunindo pessoas com a intenção de se socializar e conhecer uma vida mais saudável.
Além disso, os participantes e convidados podem conhecer e receber informações sobre os produtos e da Oportunidade de Negócio Herbalife, além de poderem degustar gratuitamente:Shake - Bebida para Controle de Peso*.
Bebidas a base de Chá - Hidratação com baixo valor energético para ser saboreado entre as refeições ou após as atividades físicas.
NRG - Pó para o preparo de bebida a base de chá preto e guaraná**.
Ajuda na disposição e hidratação.
POR QUE CONHECER UM ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL?O Espaço Vida Saudável, ou EVS, oferece inúmeras oportunidades como:Trocar informações sobre bem-estar e qualidade de vida;Socializar-se e fazer novas amizades;Receber informações sobre a Oportunidade de Negócio Herbalife;Conhecer e degustar os produtos Herbalife;Adquirir produtos a pronta entrega;Conhecer histórias de sucesso com o uso dos produtos;Obter seus próprios resultados e sua história de sucesso;Tudo isso em um ambiente simples, divertido e mágico!E você, já foi a um EVS hoje? *Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista.
**O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidencias cientificas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o medico ou nutricionista antes de consumir este produto.
pt-BR | 15/06/2020 06:41:24 | NAMP2HLASPX01

Localização como chegar a Espaço Vida Saudável - Herbalife