Estação Choperia, São Paulo - SP

Estrada do Campo Limpo, 4746 - Pirajussara - Jardim Ana Maria, São Paulo - SP, 05787-000, Brasil
São Paulo - SP

Estação Chopperia - Hoje é o dia perfeito.
.
.
- Estação Chopperia - Um ambiente agradável que propicia uma integração contínua entre as pessoas, através da valorização da boa música brasileira, do atendimento, do respeito, da higiene e cortesia.
Hoje é o dia perfeito - Cervejas, Chopps, Petiscos, Refeições, Wiskey, Wisky, Aperitivos, Batidas de Frutas, Licores, Porções e muita música ao vivo.
- A Estação Chopperia “Um ambiente agradável que propicia uma integração contínua entre as pessoas, através da valorização da boa música brasileira, do atendimento, do respeito, da higiene e cortesia.
"   Atuamos na venda de bebidas nacionais e importadas, pratos variados, petiscos em geral, todos selecionados e de altíssima qualidade.
Sobre nós Uma antiga e sempre nova opção para os amantes da cerveja especial, sempre propício a aquele bate-papo com os amigos e família, em um ambiente com características adequadas e necessárias para o bom e favorável.
  Com uma ideologia, disseminar a cultura cervejeira em São Paulo e região.
  A Chopperia é dividida em três ambientes: área externa, área interna e mezanine temos dois telões e palco para apresentação de musicos e artistas, Uma estrutura completa para que o cliente se sinta à vontade.
Nosso Pub Venha desfrutar de um ambiente aconchegante e super agradável! Oferecemos em nosso Pub diversas opções para a sua escolha de cervejas e chopes, e um cardápio variável, composto de pratos totalmente modernos e com uma culinária totalmente brasileira.
  Para a melhor comodidade dos nossos clientes disponibilizamos internet Wifi e TV a cabo em seu ambiente.
  Junte a sua família e amigos e venha conhecer a Estação Chopperia para saborear as nossas porções e petiscos deliciosos, e ainda curtir o melhor da música ao vivo.
Tudo isso com um Chopp bem gelado.
Cadastre-se Ao cadastrar-se, você passa a receber nossos informativos, newsletter e divulgação dos nossos eventos.
Estrada do Campo Limpo, 4746 - São Paulo, SP contato@estacaochopperia.
com.
br (11) 2309-3704 (11) 96273-7414 (11)  95435-3073 Aceitamos todos os cartões de crédito Nome * E-mail * Enviando formulário… Erro ao enviar.
Tente novamente.
Enviado com sucesso! Enviar Telefone: Data de Nascimento: Desenvolvido e Administrado por: Agência Web SP Estação Chopperia

Localização como chegar a Estação Choperia