Estação da Bola, João Pessoa - PB

r Rua Abelardo Targino da Fonseca 1000 - na Rua do Campo dos Santos e da Prefeitura - Lot. Lisboa, João Pessoa - PB, 58075-418, Brasil
João Pessoa - PB

Estação da Bola – Aluguel de Campo Society e quadra de Futsal, com iluminação e toda a estrutura necessária para a prática esportiva, em João Pessoa (PB).
- - (83) 98862-4543 Alternar navegação Sorry, your browser does not support HTML5 video.
Aluguel de Campos Society e Quadra de Futsal em João Pessoa (PB) Futebol Society Campo de grama sintética Futsal Quadra de futebol de salão Estrutura Estrutura completa para seu lazer Consulte nossa agenda! Estação da Bola A Estação da Bola é um espaço destinado à prática de esportes e lazer em João Pessoa (PB).
Alugamos quadra de Futsal e Campos Society, com toda a infraestrutura necessária e conforto para todos os visitantes.
As quadras esportivas, bem como o campo society, possuem ótimo sistema de iluminação, vestiários e bancos de reservas.
Priorizamos um bom ambiente para a acomodação dos frequentadores.
Se você gosta de futebol o local é aqui.
Convoque o seu time e venha marcar uma partida de futebol! Não poupamos esforços para que seu momento de lazer seja o mais agradável, seguro e confortável.
Agenda da Semana Consulte os horários dispóníveis e marque seu jogo! Quadra Confira os horários disponíveis para esta quadra! Confira! Campo 1 Confira os horários disponíveis para este campo! Confira! Campo 2 Confira os horários disponíveis para este campo! Confira! Campo 3 Confira os horários disponíveis para este campo! Confira! Desenvolvido por: Attila Lopes

Localização como chegar a Estação da Bola