Estação da Luz, Florianópolis - SC

Av. Mauro Ramos, 1099 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-302, Brasil
Florianópolis - SC

Estação da Luz | Loja especializada em iluminação decorativa e materiais elétricos - - Loja especializada em iluminação decorativa Porque existimos? Somos apaixonados por iluminação e entendemos a enorme diferença que a luz, quando bem escolhida, traz aos ambientes.
E é isso que queremos oferecer: peças que tragam conforto e requinte ao lar, sem descuidar, claro, da decoração.
Por isso, a Estação da Luz sempre buscou atender a estes três requisitos: uma iluminação que deixe seu ambiente agradavel, que cumpra o papel de iluminar de forma adequada, e que valorize a beleza do local! Sobre a Estação da Luz A Estação da Luz surgiu no ano de 1991, como uma pequena loja no centro de Florianópolis/SC, inicialmente focada na venda de materiais elétricos.
Em 1994, já precisando de maior espaço para a exposição dos produtos e maior conforto para receber nossos clientes, por conta do aumento da gama de luminárias decorativas, nos mudamos para a Av.
Mauro Ramos, uma das principais vias comerciais da cidade, numa loja maior, de aproximadamente 250 m2.
Três anos depois, foi necessário, novamente, ampliar o nosso showroom para dar conta da crescente de demanda.
Por conta disso, em meados de 1997, nos mudamos novamente, para onde estamos até hoje: a mesma Av.
Mauro Ramos, 1099, numa loja de 1.
000 m2, com amplo estacionamento, ambiente climatizado e cujo showroom é o mais variado da cidade.
Conseguimos, com o tempo, criar um espaço democrático pela capacidade que temos de atender qualquer casa na cidade, com excelentes produtos e preço justo.
Atualmente buscando modernizar-se, a loja vai se remodelando e melhorando a oferta de produtos seguindo as tendências atuais, executando reformas internas e necessárias ao conforto dos clientes e melhor exposição dos produtos, mas sempre mantendo a essência de atender todo o público.
Visite-nos! Promoções Preencha seu e-mail e curta nossa fanpage para ficar por dentro das últimas promoções! Estação da Luz Como chegar? Estamos localizados em Florianópolis, na Avenida Mauro Ramos, número 1099 - Centro.
Digite o seu endereço de partida para encontrar o melhor caminho para a Estação da Luz: O Google não achou seu endereço, tente novamente! Conheça a loja por dentro Entre em contato Se preferir entre contato pelo formulário abaixo ou pelas nossas redes sociais.

Localização como chegar a Estação da Luz