Estação Lub, Piracicaba - SP

R. São João, 282 - Centro (Artemis), Piracicaba - SP, 13432-009, Brasil
Piracicaba - SP

| Super Troca de Óleo - - Skip to content Menu Close Menu A empresa asd Por que uma troca de óleo precisa ser suja, escura, desorganizada, com atendimento de má qualidade e um ambiente exclusivo para homens?A ESTAÇÃO LUB chegou para mudar esses conceitos.
Aqui, cuidamos do seu carro, moto ou utilitário com toda honestidade e atenção que ele e você merecem…Contamos com profissionais altamente capacitados e um ambiente limpo e organizado, espaço exclusivo para nossos clientes com conexão wireless, TV, café, água, ar condicionado, jornais, revista, espaço para crianças etc.
Além disso tudo, fazemos ainda uma revisão gratuita de mais de 15 itens do seu carro e trabalhamos também, se você preferir, com sistema de agendamento de serviços e sistema leva e traz.
 E você pensa que acabou?A ESTAÇÃO LUB, em parceria com grandes empresas, trabalha de maneira ambientalmente responsável, realizando o descarte correto do óleo, filtros e outros materiais contaminados.
E depois disso tudo, você pergunta: E o preço?Trabalhamos com preços justos e ainda aceitamos todos os cartões de débito/crédito.
ESTAÇÃO LUB – Quem conhece, confia e recomenda! One thought on “A empresa” Muito bom o trabalho de vocês, atendimento diferenciado, preço bom, ótimo espaço para aguardar a troca, com certeza indico.
Sucesso a vocês.
Responder Deixe uma resposta Cancelar resposta O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados * Nome * Email * Site Comentário Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Localização como chegar a Estação Lub