Estádio Serra Dourada, Goiânia - GO

Av. Fued José Sebba, 1170 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, Brasil
Goiânia - GO

Estadio Serra Dourada - - Est?dio Serra Dourada Estadio Serra Dourada Procure o que voc? precisa: OK Quinta, 08 de Mar?o de 2018 ?reas de Atua??o O Gramado O Estacionamento LICITA??ES E CONTRATOS Quadro De Avisos Goi?s pega Anapolina com ingresso mais barato no Serra Dourada Com ingresso único e promoção no preço, o Goiás receberá a Anapolina no Estádio Serra Dourada, quarta-feira, 7, a partir das 21:45 horas, pelo terceiro turno do Campeonato Goiano 2018.
A partida poderá sacramentar a passagem do time esmeraldino para a próxima fase do certame.
Aparecidense acaba com invencibilidade do Vila Nova Atuando muito bem, a Aparecidense bateu o Vila Nova por 3 a 1, domingo, 4, no Estádio Serra Dourada.
Com o resultado, o time de Aparecida de Goiânia acabou com a invencibilidade vilanovense, além de tirar do rival a liderança do Grupo B do Goianão 2018.
Goi?s vence o Coritiba no Serra Dourada com gol do lateral Jefferson O Goiás venceu o Coritiba (PR) por 1 a 0, quarta-feira, 28, no Estádio Serra Dourada, na primeira partida de ambos na terceira fase da Copa do Brasil 2018.
O gol foi do lateral Jefferson.
O jogo de volta será dia 14, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Clubes e FGF reivindicam melhorias para o Serra Dourada Com o objetivo de tratar das condições do Estádio Serra Dourada, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, recebeu representantes dos três maiores clubes do futebol goiano e da Federação Goiana de Futebol.
Os clubes reivindicaram a reforma do estádio.
Servi?os mais procurados Not?cias ver todas as not?cias Avenida "B", s/n? - Est?dio Serra Dourada - Jardim Goi?s - CEP:74805-100 - Goi?nia-GO ? Copyright 2011.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gest?o e Planejamento

Localização como chegar a Estádio Serra Dourada