Estalagem Alter Real, Pirenópolis - GO

Estrada Bom Sucesso, Km 03 - Alto do Carmo, Pirenópolis - GO, 72980-000, Brasil
Pirenópolis - GO

Home - - ??? MENU   A PousadaLocalizada em uma Área de Preservação Ambiental em Pirenópolis, Estado de Goiás, (conforme decreto Lei n° 5174 de fevereiro de 2000) a Estalagem Alter Real, como Hotel Fazenda em Pirenópolis, procura conciliar conforto e natureza, por esse motivo optou por se definir como hotel fazenda.
Fundada em 2001 como um haras de cavalos puro sangue lusitano estendeu sua atuação ao segmento de hospedagem e eventos oferendo assim, hospedagem àqueles que não viajam sem seus pets ou até para quem gostaria de trazer seu cavalo.
Contando com uma área de 240.
000 m² a uma altitude de 900 metros, garante desta forma, uma experiência única com muito espaço, muito verde para quem procura paz e sossego, mas sem renunciar ao toque de requinte e conforto, aliado a uma aventura gastronômica, quem sabe, inesquecível.
Nossos ServiçosContamos com serviço de excelência  em acomodações e lazer no consagrado universo dos destinos de charme e bom gosto como o das pousadas em Pirenópolis.
Para garantir o conforto que nossos hóspedes merecem, mantemos uma cozinha padrão internacional, dirigida pelo festejado chef César Calhares, sócio-fundador do empreendimento e com formação internacional.
Tudo isso, boa comida, belos jardins e ótimo atendimento fez com que a Alter Real se consagrasse como destination wedding e a colocasse como primeira pousada em Pirenópolis a fazer casamentos ao ar livre, tendência cada dia mais forte na indústria de casamentos.

Localização como chegar a Estalagem Alter Real