Estalagem do Mirante, Brumadinho - MG

Avenida Nair Martins Drumond, 1000 - Retiro do Chalé, Brumadinho - MG, 35460-000, Brasil
Brumadinho - MG

Pousada Estalagem do Mirante – A natureza fez tudo perfeito.
Acrescentamos apenas o conforto - - ChalésTarifasTurismoPacotesAteliêContatos Suites Top MásterAs Top Másters são as maiores acomodações da Pousada, tendo dois estilos diferentes: Asa delta e Paraglider ou nossa mais nova Suíte Top Máster Cipó, que está localizada no ponto mais alto da Pousada.
RestauranteAlém de um aconchegante ambiente de lareira e uma linda vista para o vale, temos shows ao vivo nos finais de semana à luz de vela.
Confira mais detalhes aquiCachoeiraA Cachoeira, com excepcional vista para o vale e serras mineiras, é uma opção de lazer, paz e harmonia aos nossos visitantes, confira!ChalésClique sobre o chalé para conhecê-lo Ver todos os chalés ServiçosTudo pensando em você.
Ensaios FotográficosDisponibilizamos as áreas comuns da Pousada para sessão de fotos.
Para seu conforto, apenas agendaremos uma sessão de fotos por dia.
Reserve seu dia e receba em seu e-mail valores e horários !Café da manhãDelicioso café da manhã servido no Restaurante da Pousada entre 08:00 e 11:00 com pães e outras delícias.
Reserve também seu café da manhã sem glúten !Decoração especialTemos três tipos de decorações diferenciadas para surpreender ainda mais a pessoa que o acompanha.
Escolha a sua!CamareiraPara o conforto de nossos hóspedes, oferecemos serviço de camareira.
É só deixar a chave na recepção até às 14:00 horas.
ClubeInhotim10% de desconto nas diáriasSaiba maisPróximos Eventos na Região Olimpíadas em BH – 03 a 20/0801ago2016 O Aniversário de Minas – 26/06/201610jun2016 Expocachaça 2016 – 09 a 12/0611maio2016 Ver todos os eventosAvaliaçõesBem no alto da serra.
A paisagem é deslumbrante, com boa comida.
Café da manhã bom.
Os quartos que tem vista para a paisagem.
Com certeza voltaria lá.
Matheus1478 TripAdvisorA pousada tem uma localização privilegiada, praticamente dentro das montanhas.
A vista maravilhosa pôde ser vista do quarto, da banheira de hidromassagem, do local onde é o restaurante e o café da manhã e da área da piscina.
 Super recomendo para casais que querem um sossego.
Patrícia Fernandes TripAdvisorO lugar tem uma vista maravilhosa, chalé acolhedor, serviço de primeiríssima qualidade.
! A região é mto bonita, clima agradabilíssimo e a comida da região oferece várias alternativas, da comida mineira até cardápios mais sofisticados, como um fondue de queijos no Topo do Mundo.
Lincoln Ray TripAdvisorVocê na #estalagemdomirante Use a hashtag #estalagemdomirante no Instagram !

Localização como chegar a Estalagem do Mirante