Estilo Festas e Eventos Ltda, Vitória - ES

R. Dr. Cyro Lopes Pereira, 509 - Jardim da Penha, Vitória - ES, 29060-020, Brasil
Vitória - ES

Estilo Festas e Eventos - Home - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu Buffet Locação de materiais A empresaAtuando na região da Grande Vitória desde 2004, a empresa se especializou na prestação de serviços voltados para festas e eventos, disponibilizando para seus clientes desde a locação de materiais até os serviços completos de buffet para celebrações, confraternizações e eventos em geral, tais como eventos empresariais, cofee breaks, casamentos, bodas, aniversários e outros acontecimentos sociais.
Buffet e Locação Nos serviços de BUFFET a empresa oferece equipes profissionais com longa experiência nos mais diversos tipos de eventos, incluindo profissionais da cozinha e de atendimento aos convidados no espaço do evento.
A LOCAÇÃO inclui todos os materiais necessários ao perfeito atendimento do evento, tais como mesas, cadeiras, toalhas, taças e copos, etc.
A empresa entrega os materiais no local do evento limpos e prontos para utilização e se responsabiliza pela higienização dos mesmos após terminado o evento.
Compartilhe:?

Localização como chegar a Estilo Festas e Eventos Ltda