Estoril Palace Hotel, Registro - SP

Autopista Régis Bittencourt, Km 442 - Arapongal, Registro - SP, 11900-000, Brasil
Registro - SP

Estoril Palace Hotel - - Reserva aqui ou +55 13 3821-1744 / 99608-5261 Array   ≡ ╳ Pesquisar POR QUE AS PESSOAS NOS ESCOLHEM?São muitas as razões para que em sua próxima viagem você se hospede conosco, conheça-as: O Estoril Palace Hotel, localizado na Autopista Régis Bittencourt no km 442, representa uma ótima opção em hospedagem na cidade de Registro e região do Vale do Ribeira.
Em seus 43 apartamentos,o Estoril Palace Hotel dispõe de TV, ar-condicionado, frigobar, telefone com discagem direta, música ambiente e varanda panorâmica.
Dentro do hotel está localizado o Restaurante Estoril, que apresenta em seu menu: carnes, peixes, frutos do mar, massas e grelhados e onde também é servido o já tradicional café da manhã em estilo colonial.
Sempre colocando a excelência,em serviços como princípio básico, o hotel dispõe de lavanderia própria, que garante total higienização e esterilização do enxoval oferecido.
Na área de eventos, o Estoril possui um salão de eventos e convenções com capacidade para até 500 pessoas, salas de apoio, equipamentos de audio e vídeo, flip Charts e todo material necessário para almoços, jantares ou reuniões empresarias.
NOSSOS DIFERENCIAISVEJA O QUE O ESTORIL PALACE HOTEL PODE OFERECER A VOCÊ Restaurante Lavanderia Varanda Panorâmica Música Ambiente Ar-condicionado Frigobar TV Telefone com discagem direta FAÇA SUA RESERVANOSSOS NÚMEROSAO LONGO DA NOSSAS EXISTÊNCIA NÓS ACUMULAMOS NÚMEROS IMPRESSIONANTES +0ANOS DE EXISTÊNCIA 0+APARTAMENTOS 0RESERVAS FEITAS 0+CLIENTES ATENDIDOS Após esta breve apresentação,gostaríamos que o Estoril Palace Hotel fosse incluído em seu roteiro de viajem, pois estamos aptos a prestar ótimos serviços de hospedagem e hotelaria.
Sem mais para o momento, ficamos na expectativa da possibilidade de prestação de serviços a você e sua família.
Atenção Grupos de Turismo,oferecemos preços especiais em hospedagem para grupos, tarifa diferenciada nos finais de semana, coffe break para eventos, café colonial avulso para excursões e comissão de agenciamento para reservas individuais.
Possibilidade de faturamento após aprovação de cadastro.

Localização como chegar a Estoril Palace Hotel