Eurovigia, Vitória - ES

Av. Fernando Ferrari, 2102 - Goiabeiras, Vitória - ES, 29100-190, Brasil
Vitória - ES

Eurovigia - Bem vindo a Eurovigia - (27) 3014.
9409 - - Quarta, 06 Dezembro 2017 ? ? Please update your Flash Player to view content.
Bem vindo a Eurovigia - (27) 3014.
9409 CFTV Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais.
Em termos tecnológicos, é hoje possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital.
Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para áreas como o reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, vigilância rodoviária etc.
Continuar.
Interfonia O sistema de Interfonia pode ser analógico, digital ou P.
A.
B.
X.
que possibilita a comunicação direta entre apartamentos, todos tendo a possibilidade de acionamento de fechaduras elétricas ou outros equipamentos.
Possibilitam uma boa comunicação coletiva na área de atendimento predial, empresarial, comercial e industrial.
HDL, Thevear, etc.
Sistema de Alarme A Eurovigia tem a solução para a sua segurança.
São anos desenvolvendo sistemas específicos às necessidades de cada cliente.
O status de qualidade se dá ao desenvolvimento e instalação; efetuado por profissionais, técnicos qualificados.
Nossos sistemas eletrônicos atendem a diversos segmentos tais como: condomínios, empresas e bancos.
Automações de Portões A automação dos portões possibilita o controle de entrada e saída de pessoas e veículos no seu imóvel, quer seja uma empresa ou condomínio.
Através deste recurso temos total domínio sobre o fluxo e movimentação no seu imóvel.
É importante conhecer os seus visitantes ou simplesmente detalhar número de visitas em determinado período.
    Continuar.
Telefonia A  Eurovigia possui uma vasta variedade que atende as mais diversas necessidades de serviços de telefonia ou rede seja ela simples ou complexa.
A variedade de produtos abrange renomadas marcas de pabx para instalação e reposição  que são lideres de mercado.
Cercas Elétricas A cerca eletrificada é um eficiente sistema de proteção de áreas residenciais.
Ela é composta de central de choque pulsativo, sistema de aterramento, hastes em alumínio com isoladores e fios em aço inoxidável que são instalados parcialmente ou em todo perímetro do edifício.
Quando um invasor toca no fio da cerca, ele recebe uma descarga elétrica de alta tensão, mas de baixa corrente, extremamente desconfortável, mas não fatal.
Controle de Acesso Para proteger sua empresa contra roubos, assaltos e incêndios, garantindo a integridade e a tranqüilidade de seus funcionários e clientes é nos dias atuais o melhor Custo X Benefício do mercado de infra-estrutura.
Segurança é estar certo que tudo aquilo que você construiu ou conquistou está bem cuidado e protegido, tendo tranqüilidade para fazer seu negócio crescer.
Mais artigos.
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >> Clientes Enquete Você ou sua Empresa faz a Segurança Patrimonial e/ou Monitoração? Sim Não Desconheço   Autenticação Nome de utilizador Senha Memorizar Em linha Temos 1 visitante em linha ©Eurovigia - Todos os direitos reservados 2017 - Avenida Fernando Ferrari, 2102 - Goiabeiras - Vitoria - Espírito Santo - CEP: 29070-010

Localização como chegar a Eurovigia