Eveline Sampaio Arquitetura e Interiores, Fortaleza - CE

R. Gilberto Studart, 55 - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-105, Brasil
Fortaleza - CE

Eveline Sampaio Arquitetura - - Toggle navigation Serviços Eveline Sampaio Mídia Contato EVELINE SAMPAIO Arquiteta dinâmica, criativa e observadora, investe constantemente em cursos e viagens para ampliar seus conhecimentos e se atualizar diante dos lançamentos do mercado imobiliário e de design de interiores no Brasil e no mundo.
Como diretora do escritório, atua diretamente na elaboração dos projetos e no atendimento personalizado aos clientes.
Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará em 2003, com um ano cursado na Universidade do Porto (Portugal) em 1999/2000, e Pós-Graduada em Iluminação e Design de Interiores pela Universidade Castelo Branco (Rio de Janeiro) em 2006, atua nas áreas de arquitetura, interiores e paisagismo de obras residenciais e comerciais no Brasil e no exterior.
O ESCRITÓRIO Atuando há mais de 14 anos, o escritório de arquitetura liderado pela arquiteta e urbanista Eveline Sampaio conta com uma equipe de profissionais preparados para atender os mais exigentes clientes.
Nosso objetivo é fazer uma arquitetura responsável, que alie fundamentos teóricos a uma prática consistente, buscando o profundo conhecimento das necessidades dos clientes e sua total satisfação com a funcionalidade e a estética dos espaços projetados.
Com projetos em Fortaleza, na Itália e em Cabo Verde, o escritório tem vasta experiência com projetos de arquitetura e de interiores para imóveis residenciais ou comerciais, estando presente em todos os momentos da obra, desde sua construção até a reforma e decoração.
Arquitetura Interiores Residenciais Interiores Comerciais Eveline Sampaio SERVIÇOS PRESTADOS PROJETOS DE ARQUITETURA DE INTERIORES É o conjunto de projetos que envolvem fatores como estética, ergonomia, luminotécnica, acústica e térmica a serem implantados no interior de ambientes residenciais, comerciais ou corporativos, de acordo com as necessidades dos espaços e usuários.
Compõem-se de: PROJETOS DE ARQUITETURA Plano geral de uma construção, reunindo plantas, cortes, elevações, detalhamento de instalações hidráulicas e elétricas, previsão de paisagismo e acabamentos, sendo todos esses desenhos necessários à aprovação da obra junto à prefeitura e à sua correta execução.
Um bom projeto de arquitetura é composto no mínimo por: PROJETOS A DISTÂNCIA Com a facilidade de comunicação trazida pelos meios digitais, tornou-se plenamente viável a realização de projeto para imóveis em outros estados ou países, ou mesmo para imóveis em Fortaleza na ausência do proprietário.
O atendimento é todo feito via WhatsApp, e-mail e telefone, podendo também haver viagens programadas ao local da obra.
O escritório Eveline Sampaio já conta com projetos realizados na Itália e Cabo Verde e tem vasta experiência com imóveis em Fortaleza, projetados para clientes residentes em outros estados ou países através de atendimento virtual.

Localização como chegar a Eveline Sampaio Arquitetura e Interiores