Eventick, Recife - PE

R. Emboabas, 149 - Santo Amaro, Recife - PE, 50050-170, Brasil
Recife - PE

Eventick - - Eventick agora é Sympla Crie seu evento e faça parte da plataforma com mais eventos à venda no Brasil Já sou cliente Eventick OU Não sou cliente, mas quero vender ingressos online O Eventick agora faz parte do grupo Sympla! Com as empresas unidas, nos esforçamos para trazer o melhor de cada plataforma e oferecer o melhor para você.
Além de tudo o que o Eventick já disponibilizava, agora você terá acesso a vários outros recursos gratuitamente, tais como: App do Organizador Saiba mais Emissão de certificados Saiba mais Templates para etiquetas Saiba mais Tá, mas e agora? Para integrar a sua conta Eventick com sua conta Sympla, siga os seguintes passos: 1º passo Faça o login no Eventick.
Você pode acessar a tela de login por aqui.
2º passo No painel do Eventick, copie o Código de Integração com a Sympla.
3º passo Insira esse código na seção "Conectar com o Eventick" na sua conta Sympla.
criar conta na sympla 4º passo Pronto! Agora sua conta Eventick já está integrada com a Sympla :)ainda tenho dúvidas passo anterior Próximo passo Simples, né? Então crie sua conta e comece a vender seus ingressos e inscrições na plataforma com maior número de eventos do Brasil.
Criar conta na sympla Revolucione a gestão do seu evento A Sympla oferece ferramentas extremamente eficazes e soluções inteligentes para todos os perfis de eventos! Festa e Show Saiba mais Esportivos Saiba mais Congresso e Seminário Saiba mais Gastronômico Saiba mais Encontro e Networking Saiba mais Curso e Workshop Saiba mais Religioso Saiba mais Milhares de produtores usam a Sympla Conheça alguns de nossos clientes Veja quem já veio para a Sympla O Eventick sempre foi uma ferramenta relevante no apoio à realização dos nossos eventos.
Agora a Sympla, que tem a mesma facilidade de uso e mais recursos disponíveis, se tornou uma plataforma indispensável na gestão dos nossos eventos.
Guilherme Calheiros Porto Digital Fui cliente do Eventick e decidimos trabalhar com a Sympla desde o ano passado porque é uma plataforma que vai além de venda de ingresso, onde você conhece de perto quem é o seu público, de onde vem e como consome.
Além disso, realizaram a portaria do festival No Ar 2016 que recebeu mais de 7 mil pessoas.
Ana Garcia Coquetel Molotov Nós já usávamos o Eventick e adorávamos pela facilidade e segurança.
Com a mudança para a Sympla, estou tendo todo o suporte e acompanhamento necessário, a equipe é super disponível e são verdadeiros parceiros para nós.
Emmanuel Vilar Festa Javali Quanto custa? Eventos gratuitos R$0 Isso mesmo.
Se o seu evento é grátis, você pode utilizar todos os benefícios e ferramentas da Sympla sem nenhum custo.
Nenhum mesmo! Eventos pagos 10% Taxa cobrada por ingresso vendido.
Já inclui o valor cobrado pelas administradoras de cartões de crédito e pode ser repassada integralmente ao comprador, sem nenhum custo para o produtor.
Mínimo de R$2,00 por ingresso Sympla pro Para complementar a venda online, a Sympla oferece serviços sob medida para eventos de médio e grande porte.
Saiba mais Gostou? Então crie sua conta e comece a vender seus ingressos e inscrições na plataforma com maior número de eventos do Brasil.
Criar conta na sympla

Localização como chegar a Eventick