Everest Eletro - Eletrônica, Guaíba - RS

R. Seu Onófre, 160 - Bom Fim Novo, Guaíba - RS, 92500-000, Brasil
Guaíba - RS

Everest - Tecnologia Eletrônica - -   Everest, inovação e excelência em tecnologia eletrônica Inovação e excelência em processos e serviços de montagem eletrônica É o nosso compromisso.
  Quem somos Confiança e comprometimento Fundada em 1999, a Everest investe de forma permanente em metodologias, instalações, equipamentos e conhecimento para entregar os melhores e mais qualificados serviços em processos eletrônicos.
Para isso, exercemos a cada dia os nossos valores essenciais, que traduzem a existência e o crescimento sustentável da Everest.
Relacionamento com o mercado Estabelecendo parcerias tecnológicas e comerciais baseadas na colaboração, confiança e qualidade, a Everest oferece soluções consolidadas pelos mais exigentes parâmetros de excelência no desenvolvimento, integração e montagem de placas, módulos e produtos eletro-eletrônicos.
Pessoas nosso maior valor Com um quadro técnico em constante aperfeiçoamento e capacitação, a Everest atende demandas e requisitos da baixa ou alta complexidade, sempre com economia e eficiência na entrega de serviços para demandas de todos os portes e segmentos de atuação.
  Soluções de inovação, técnica e precisão, que geram valor, economia e competitividade aos nossos clientes.
      Soluções Logística, separação e gestão de componentes.
Capacitação, técnica e conhecimento.
Dispondo de ferramental especializado para serviços em pré-formatação de componentes e separação de painéis com PCI’s, a Everest oferece qualidade, técnica e agilidade.
- Sistema Consignment, com os componentes fornecidos pelo cliente, separados, conferidos, inspecionados e documentados.
O cliente é atualizado e notificado do status do estoque de seus componentes, garantindo em tempo hábil sua reposição.
- Sistema Turn-Key, nesta modalidade os componentes são adquiridos e fornecidos pela Everest, que utiliza fornecedores nacionais e internacionais com os melhores preços, prazos e qualidade, entregando a placa ou o produto eletrônico finalizado.
Montagem de placas eletrônicas em tecnologia SMD (Surface Mount Device).
A Everest possui plantas especializadas em montagem de componentes SMD e utiliza equipamentos robotizados de alta precisão, oferecendo flexibilidade, agilidade e confiança no produto final.
Os serviços de montagem SMD da Everest oferecem alta capacidade de produção e obedecem a rígidas especificações de qualidade, ESD - proteção anti-estática e a rigorosa observação da documentação do cliente.
O sistema de montagem pela tecnologia SMD Everest garante produção em escala, rapidez e economia.
A planta SMD da Everest proporciona à sua empresa e ao seu projeto, maior competitividade, pela alta capacidade de produção e disponibilidade estratégica de componentes e produtos.
Montagem de placas eletrônicas em tecnologia PTH (Trough Hole) – convencional.
As linhas de montagem para componentes PTH da Everest produzem placas eletrônicas com a inserção manual dos componentes e soldagem automatizada, executadas por profissionais altamente capacitados e treinados.
Com operações de manufatura controladas, soldagem manual ou em equipamentos, nossos serviços PTH obedecem a rígidos sistemas de inspeção, garantindo especificações, acabamento e precisão.
Nossas linhas atendem a rigorosos padrões de proteção contra eletricidade estática, proteção ambiental, controle de materiais e atendimento a prazos de entrega, proporcionando confiabilidade e segurança.
Integração de produtos (Contract Manufaturing).
Garanta economia e competitividade.
Para que sua empresa possa focar em suas atividades fins e principais, a Everest oferece serviços de integração de produtos eletrônicos.
Terceirizando a montagem de seus produtos, você economiza recursos em estrutura, mão de obra e produção.
A Everest entrega seu produto finalizado, testado e atendendo a todos os requisitos e exigências do projeto, com excelência, agilidade e economia.
Desmobilize atividades não fins em sua atividade e confie à Everest a manufatura e montagem de seus produtos eletro-eletrônicos.
Sua empresa vai ganhar competitividade e escala de mercado.
Aperfeiçoamento contínuo em processos de produção e capacitação tecnológica.
  Tecnologia Capacitação Tecnológica Investindo de forma permanente em inovação, tecnologia, estrutura e metodologias, a Everest garante a entrega de serviços cada vez mais qualificados, proporcionando economia, segurança e satisfação aos nossos clientes.
Processos de Produção Com uma planta industrial planejada e moderna, equipes treinadas e capacitadas, equipamentos e ferramental de alta tecnologia, a Everest atende com sucesso um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
Laboratório de prototipagem.
Atendendo necessidades específicas e requisitos  funcionais, nosso Laboratório de Prototipagem desenvolve placas e circuitos sob demanda,  atendendo as características de seu projeto.
Sempre com precisão, economia e performace.
Qualidade Gestão da qualidade Controle dos processos Padronização de operações Testificação testes e retestes Normatização de parâmetros Na Everest, a qualidade é o primeiro pressuposto de nossas atividades Núcleo de Qualidade da Everest é operado por técnicos especialmente capacitados e treinados para efetuar testes funcionais e paramétricos nas placas, dispositivos e componentes eletrônicos montados.
Além da rigorosa inspeção ótica e instrumental, utilizamos também jigas de testes, fornecidas pelo cliente ou desenvolvidas pela Everest.
Na Everest levamos qualidade a sério e por isso, a padronização dos controles, o monitoramento e a aferição permanente em todas as etapas dos processos estão integradas aos nossos sistemas de produção.
Desde a preparação do material até a embalagem do produto acabado, com as devidas acomodações e antiestática, a qualidade é o pressuposto para todas as nossas atividades e práticas.
Contato         Exibir mapa ampliado     Rua Seu Onofre, 160 | CEP 92500-000 – Bairro Bom Fim Novo Guaíba | RS | FONE FAX (51) 3491-1701 contato@everesteletronica.
com.
br  

Localização como chegar a Everest Eletro - Eletrônica