Exatron Indústria Eletrônica Ltda, Porto Alegre - RS

Av. das Indústrias, 814 - São João, Porto Alegre - RS, 90200-290, Brasil
Porto Alegre - RS

Exatron | Sensores, Automação e Produtos de economia de energia | Porto Alegre - - JavaScript Desativado Toggle navigation Fale Conosco Clique aqui Campainhas Eletrônicas Musicais Dispositivos de proteção contra surtos Relés para Iluminação Sensores de Presença Simulador de Presença Sustentabilidade Linha de Produtos Adaptadores Múltiplos Contator Modular Shorting Gap Campainhas Musicais Eletrônicas Chave Comando de Grupo Dispositivo de Proteção Contra Surtos Duchas Eletrônicas Interruptor Inteligente Touch Lâmpadas Led Led Noturno Luminárias de Emergência Led Minuterias Protetores de Linha Relé para Iluminação Sensores de Presença Para Iluminação Timers Temporizadores Tomadas para Relé Variador (DIMMER) Xtron O Sensor de Presença Teto Microcontrolado (SPTØNI) é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas.
Saiba mais PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO NF RETORNO EM GARANTIA Saiba mais O Relé Temporizador - Minuteria Multifunção é destinado ao comando temporizado de iluminação (halls, corredores e escadarias), motores elétricos, exaustores de churrasqueiras e banheiros, entre outras cargas.
Saiba mais Proteja seus eletrodomésticos e equipamentos elétricos contra surtos de tensão com os Protetores de Linha Exatron.
Saiba mais Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas e carros, através de um sensor infravermelho Saiba mais Representantes Onde Encontrar Blog 12 Apr Exatron na Zero Hora Fomos destaque, no último dia 8, na página de Marta Sfredo, na Zero Hora.
Confira, ao pé da página, na chamada “Chip iluminado”.
CONTINUAR LENDO 22 Apr Repercussões da crise na China.
Nosso diretor Régis Haubert, que também é diretor regional da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica),  esteve recentemente na China e elaborou um artigo a respeito da visão do país sobre o Brasil atualmente.
 O texto foi publicado hoje no Jornal do Comércio.
CONTINUAR LENDO 28 Mar Com risco de apagões, luminárias de emergências são essenciais Com o risco de tempestades e a consequente falta de energia cada vez mais iminente no Brasil, devido às perigosas mudanças climáticas, investir em um sistema de iluminação de emergência tornou-se uma questão de segurança, principalmente para famílias com crianças e idosos.
CONTINUAR LENDO Artigo NewsLetter Cadastre-se para receber notícias sobre a empresa e seus produtos da Exatron em seu email.
Nome: Email:

Localização como chegar a Exatron Indústria Eletrônica Ltda