EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA
Importação e Exportação
Dados da empresa
AVENIDA MARCIANO PIRES 1295 - BLOCO 1 - DISTRITO INDUSTRIAL - Patrocínio/MG - 38740-001
Patrocínio, MG
(03) 4831-7300
Telefone de contato
Sobre EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA
Categoria Acharei: Importação e Exportação (Serviços Gerais).
Porte demais.
Cooperativa.
Matriz.
Situacao cadastral: Baixada desde 10/06/2000.
Inicio das atividades: 14/06/1995.
CNAEs secundarios: 4618-4/01 - Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria; 4618-4/02 - Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares; 4618-4/03 - Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações.
Localização
AVENIDA MARCIANO PIRES 1295 - BLOCO 1 - DISTRITO INDUSTRIAL - Patrocínio/MG - 38740-001
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Dados cadastrais
CNPJ
00.650.384/0001-98
Situação
Baixada · 10/06/2000
INCORPORACAO
Abertura
14/06/1995
Tipo
Matriz
Porte
Demais
Natureza jurídica
Cooperativa
Regime
CNAE principal
- 4618-4/01 Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria
- 4618-4/02 Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares
- 4618-4/03 Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA?
Telefone: (03) 4831-7300
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA?
Endereço: AVENIDA MARCIANO PIRES 1295 - BLOCO 1 - DISTRITO INDUSTRIAL - Patrocínio/MG - 38740-001
Localização: -18.9440002441406, -46.9930000305176
Onde fica localizada a EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA?
Localização: AVENIDA MARCIANO PIRES 1295 - BLOCO 1 - DISTRITO INDUSTRIAL - Patrocínio/MG - 38740-001
Cidade: Patrocínio - MG
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA?
Categoria: Importação e Exportação
O que a EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA faz?
Sobre a empresa:
Atividade principal: CNAE 4618-4/99 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente. Categoria Acharei: Importação e Exportação (Serviços Gerais). Porte demais. Cooperativa. Matriz. Situacao cadastral: Baixada desde 10/06/2000. Inicio das atividades: 14/06/1995. CNAEs secundarios: 4618-4/01 - Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria; 4618-4/02 - Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares; 4618-4/03 - Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações.
Qual é o CNPJ da EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA?
CNPJ: 00.650.384/0001-98
Tipo: Matriz
Qual é a atividade principal (CNAE) da EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA?
CNAE principal: 4618-4/99 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
CNAEs secundários:
- 4618-4/01 — Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria
- 4618-4/02 — Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares
- 4618-4/03 — Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações
Classificação: Serviços Gerais / Importação e Exportação
Quando a EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA foi aberta?
A empresa iniciou suas atividades em 14/06/1995.
Qual é a situação cadastral da EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA?
Situação: Baixada desde 10/06/2000
INCORPORACAO
Qual é a natureza jurídica da EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA?
Cooperativa
A EXPOCACCER CENTRAL DE COOPERATIVAS DOS CAFEICULTORES DO CERRADO LTDA é MEI ou optante pelo Simples Nacional?
MEI: Nao
Simples Nacional: Nao
Opções similares na região
Mesma categoria em Patrocínio
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| SACARIA PARANAENSE COMERCIAL AGRICOLA | MARCIO GERALDO DA SILVA | Importação e Exportação |
| FRANCA REPRESENTACOES | MARLON HENRIQUE FRANCA | Importação e Exportação |
| CUNHA BARBOSA & CIA LTDA | Importação e Exportação |
| REPRESENTACOES 1587 LTDA | Importação e Exportação |
| COMERCIAL ENOQUE LOURENCO LTDA | Importação e Exportação |
| LASS REPRESENTACOES LTDA | Importação e Exportação |
| PAULO ANTONIO BOTELHO & CIA. LTDA | Importação e Exportação |
| FERREIRA E FONSECA REPRESENTACOES | FERREIRA E FONSECA REPRESENTACOES LTDA | Importação e Exportação |
| R.V.REPRESENTACOES | RODRIGO VIEIRA REPRESENTACAO LTDA | Importação e Exportação |