Extinorte, Belém - PA

Av. Roberto Camelier, 1222 - Jurunas, Belém - PA, 66033-970, Brasil
Belém - PA

EXTINORTE LTDa - EXTINORTE LTDa - - kantrium.
com | MySuomi.
com | vivaspb.
com | finntalk.
com Sexta, 15 Dezembro 2017 A EmpresaMangueiras de incêndioSuporte para ExtintoresCaixas de incêndioPlacas de SinalizaçãoProdutosServiçosOrçamentoContatos Previous Next Home 40 Anos Extinorte Seja Bem-vindo a A Extinorte LTDa é uma empresa que atua na prestação de serviço em manutenção e venda de equipamentos de combate e prevenção a incêndios.
No mercado Paraense há mais de 35 anos, com sede na Rua General Gurjão, 115 – Bairro: Campina - Belém, PA | CEP: 66017-040 e Filial/Oficina, localizada na Av.
Roberto Camelier, 1222 – Bairro: Jurunas - Belém, PA | CEP: 66033-640.
[+] Leia mais Extintores de Incêndio A EXTINORTE LTDa possui uma grande variedade de extintores em estoque para pronta entrega.
Entre em contato conosco e comprove.
[+] Leia mais Caixas Metálicas A Extinorte possui Caixas Metálicas para Mangueira que atendem os padrões do Corpo de Bombeiros e associação Brasileira de Normas Técnicas A.
B.
N.
T.
Confira os modelos disponíveis ou solicite por encomenda.
[+] Leia mais Mangueiras para Incêndio Conhecida, também, como Mangueira para hidrante, a Extinorte possui o tipo certo de mangueira para sua necessidade.
[+] Leia mais Mais artigos.
12»Fim Mural Extinorte Fale com a Extinorte Em caso de dúvidas, sugestões, reclamações ou denúncias; consulte o SAC da Extinorte: (91)3241-1624 Formulário de Contato O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots.
Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Parceiros Siga-nós Google + © 2014 EXTINORTE LTDa.
Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Extinorte