Extradigital Software e Equipamentos, Florianópolis - SC

SC-401, 600 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88030-000, Brasil
Florianópolis - SC

Sistema para Gestão de Cartórios - Extradigital - Empresa de tecnologia e sistema para Cartórios localizada em Florianópolis.
Desenvolvemos soluções para agilizar, otimizar e controlar sua serventia.
- Toggle navigation Criação de Websites App IPhoneSuporteNotíciasLinksBlogLojaContato Extradigital TecnologiaSistemas para CartóriosTecnologia projetada para sua serventiaSomos uma empresa de tecnologia e estamos no Sul do Brasil, em Florianópolis, SC.
Desenvolvemos soluções para informatizar a gestão de cartórios: Agilizar, otimizar e controlar sua serventia.
SAIBA MAISA solução que seu cartório precisa para agilizar, otimizar e controlar procedimentos SAIBA MAISTEMOS O WEBSITE PARA SEU CARTÓRIOCOM BASE EM PADRÕES EFICAZESRealizamos um estudo que levantou as necessidades para sites de cartórios.
Desenvolvemos padrões para lhe atender com criatividade e rapidez para que sua serventia tenha um site eficáz em um prazo adequado.
Saiba Mais Sistemas para Cartórios Sistema para cartórioOs sistemas Extradigital são desenvolvidos pensando na necessidade constante de evolução dos cartórios.
WebsitesA Extradigital oferece às Serventias Extrajudiciais a mais nova tecnologia em desenvolvimento de Websites para cartórios.
Certificações???A Extradigital é oficialmente a única empresa credenciada em Santa Catarina pela AC Notarial, para habilitar cartórios na Certificação Digital de suas operações.
SuprimentosTodos os Suprimentos necessários para o seu cartório estão na loja Extradigital.
Entrega para todo o território nacional.
Tabelionato de NotasProtesto de TítulosRegistro CivilRegistro de imóveisTítulos e DocumentosPessoa Jurídica Desenvolvimento de Sites para Cartórios  Últimas Notícias Caso Sirotsky: Justiça marca júri popular de motoristas - ND - NotíciasCaso Sirotsky: Justiça marca júri popular de motoristas ND - Notícias [.
]sexta-feira, 21 agosto, 2020 Via: TJSCPartidos irá compor comissão para analisar pedido de impeachment do governador de SC - UaaauPartidos irá compor comissão para analisar pedido de impeachment do governador de SC Uaaau [.
]sexta-feira, 21 agosto, 2020 Via: TJSC Facebook 

Localização como chegar a Extradigital Software e Equipamentos