Extremus Conectividades, Salvador - BA

Salvador Shopping Business - Alameda Salvador, 1057 - 505 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-790, Brasil
Salvador - BA

www.
extremusconectividades.
com.
br - Principal - - ServiçosSoluçõesComputação em NuvemContato Fábrica de Software Desenvolvimento Java .
Net Android e IOs Melhores práticas de mercado PMI, PRAXIS Documentação completa do projeto, seguindo as normas do modelo adotado pelo PRAXIS para Especificação de Requisitos de Software (ERSw) e seguindo as boas normas de desenvolvimento de software sugeridas pelo PMI Saiba Mais Segurança Profissionais Certificados ECSA - LPIC 3 - ISO 27002 - ISO 20000 - ITIL V3 - MCP - MCSA - MCSE Consultoria e Serviços Especializados.
Alinhando o foco com a segurança da informação.
Executados por Profissionais Certificados.
Saiba Mais Novo endereço Nova Sede da Extremus Ao lado do Salvador Shopping Salvador Shopping Business - Alameda Salvador N° 1057, Caminho das Árvores.
Torre América - Salvador, Bahia - BRASIL.
  Garanta a continuidade de seu negócio de forma segura e escalonável.
Com mais de 12 anos de atuação, fornecemos as melhores soluções para segurança de redes, gerenciamento de risco e virtualização.
Mais Informações Outsourcing Corpo técnico crescente altamente qualificado, profissionais certificados LPIC 1, LPIC 2, LPIC 3, Java SCJP, MCSA, MCSE, MCDBA, CCNA, CCNP, Borland Delphi, Borland CaliberRM e Borland StarTeam.
Um chaveiro de profissionais certificados ao seu inteiro dispor.
Treinamento Parceiro oficial de treinamentos do LPI (Linux Professional Institute) para a região da Bahia com autonomia para aplicação das provas oficiais de certificação.
Em outras palavras no tocante ao linux temos o reconhecimento do órgão maior.
Fábrica de Software Desenvolvemos sistemas sob medida, personalizados, codados em diversas linguagens e para dispositivos variados.
Com experiência e responsabilidade agregamos valor ao seu negócio através de processos padronizados e estruturados, seguindo os melhores padrões e práticas de mercado, seguindo as normas do modelo adotado pelo PRAXIS para Especificação de Requisitos de Software (ERSw) , assim como também as melhores práticas de desenvolvimento de software sugeridas pelo PMI.
Consultoria Estamos preparados para oferecer a clientes e parceiros o que há de mais seguro e atual em serviços e consultoria para informatização, contando com equipe altamente qualificada e certificada para atingir nível de excelência.
Pentest Aplicamos técnicas avançadas de penetração em ambientes de dados corporativos de forma furtiva, além de elaboramos provas de conceito(POC), e testes de exaustão(DDOS) em serviços online.
Normas NIST 800-115, OWASP e OSSTMM.
Sinergia Nossas soluções buscam antes de mais nada sinergia de trabalho que possibilite maximizar o potencial existente em nossos clientes às novas condutas necessárias para continuidade no mercado, adequando necessidades e reeducando processos.
Heimdall Application Firewall Heimdall Application Firewall (Heimdall AF) é uma tecnologia proprietária da Extremus Conectividades.
Completamente modular, pode atuar nas camadas 3, 4 e 7 do modelo OSI, possui tecnologia NBA (network behavior analysis), Gigabit Ethernet e muito mais.
Saiba Mais Communication Core System Communication Core System foi desenhado para suprir as necessidades de comunicação eletrônica de uma corporação que deseja dar ênfase a proteção do seu bem mais valioso que é a informação.
Saiba Mais Nível expert em Service Desk Serviço de atendimento 0800 para todos os níveis de Service Desk.
Chat direto e exclusivo por cliente com a central de operações.
Canais de vídeo conferência.
Atendimento Profissional Profissionais de atendimento certificados no modelo ITIL, altamente treinados, garantem um melhor atendimento, de forma rápida e eficiente nos primeiros contatos.
Soluções Customizáveis Oferecemos soluções completamente customizáveis, com hardware integrado, dispensando o cliente de investimento na aquisição de servidores.
Soluções rápidas e fáceis de integrar em qualquer ambiente operacional.
Fábrica de Software PRAXIS PMI Java .
Net IOs Android Contatos Formulário Online Informações sobre treinamentos: ?   atendimento[at]ext4.
com.
br Informações Financeiras: ?   financeiro[at]ext4.
com.
br  Informações Gerais: +55 71 3414-9161 +55 71 3500-8747 TIM - 71-9296-2258 OI - 71-8543-4510 VIVO - 71-9972-3229 CLARO - 71-8113-5551 Links Úteis lpi.
org vmware.
com kaspersky.
com nodeonline.
com.
br linuxmagazine.
com.
br Serviços Outsourcing Suporte / Gestão de TIC Catálogo de Serviços Segurança da Informação Proteção DDOS Monitoramento FCAPS Locação de Laboratório Fail Over para Alta Disponibilidade Locação de Servidores / Computadores    Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.
Mapa - Estamos Aqui Validar Certificado ServiçosSoluçõesComputação em NuvemContato

Localização como chegar a Extremus Conectividades