F20 Cartuchos, Sorocaba - SP

R. Dr. Artur Gomes, 382 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-490, Brasil
Sorocaba - SP

F20 Locação de Impressoras Sorocaba - - Ativar Menu Toners & Cartuchos Manutenção Gestão de TI Gráfica Rápida Sustentabilidade Toggle navigation Toners & Cartuchos Manutenção Gestão de TI Gráfica Rápida Sustentabilidade Produtos Fale Conosco Serviços Oferecidos Locação de impressoras Por meio do serviço de locação de impressoras, o cliente não precisa se preocupar em reabastecer e/ou estocar suprimentos, contratar prestadores para manutenção técnica e comprar novos equipamentos - esses serviços são estabelecidos em contrato e ficam sob a responsabilidade da F20 Cartuchos.
Comodato de Impressora O cliente paga um valor mensal pelo serviço .
Em contrapartida, a F20 Cartuchos disponibiliza os equipamentos (impressoras), manutenção e suporte técnico.
É Indicado para empresas que realizam a impressão de até 5 mil páginas por mês.
Outsourcing de Impressão Esse sistema tem por objetivo otimizar as operações através de um software de tarifação por página.
No Outsourcing de Impressão todos os equipamentos e seus insumos ficam sob a responsabilidade da F20 Cartuchos e o cliente paga apenas pelas páginas impressas.
É Indicado para empresas que realizam um volume expressivo de impressões - quanto maior for a quantidade impressa, menor será o valor cobrado por cada folha.
Recomendado para quem realiza a impressão de mais de 5 mil páginas por mês.
Entenda como funciona × Fechar vídeo Solicite seu orçamento Entre em contato Outros Serviços × Entrega e Coleta Retiramos o toner / cartucho onde você estiver e depois entregamos o produto no local se sua preferência.
Não cobramos taxas.
Entre em contato e faça seu pedido! Fechar Entrar em contato × Atendimento Online Nossa equipe está disponível para atendê-lo (a) por meio de diversas ferramentas.
Estamos online no Whats (15) 9 8802.
8012 e nas redes sociais, onde você pode aproveitar promoções exclusivas.
Fechar Entrar em contato Recarga de toner e cartuchos em Sorocaba Sustentabilidade A F20 Cartuchos cumpre seu papel como empresa responsável e incentiva atitudes sustentáveis.
Na sede da empresa foi instalado um coletor de cartuchos para que a população possa fazer o descarte correto dos produtos danificados.
Conheça um pouco sobre sustentabilidade Sobre nós Estamos no mercado desde 2008.
Realizamos recargas de cartuchos e toner , locação e manutenção de Impressoras, formatação de micros e suporte técnico de TI.
Nosso objetivo é que o cliente alcance sempre bons resultados por meio dos nossos serviços.
Oferecemos soluções de impressão para que o cliente tenha um serviço de qualidade com economia.
Para comodidade do cliente, não cobramos taxa pela retirada e entrega de produtos.

Localização como chegar a F20 Cartuchos