Fabelle Buffet, Tremembé - SP

Av. Dr. Licurgo Barbosa Querido, 595 - Parque Sao Luis, Taubaté - SP, 12061-570, Brasil
Tremembé - SP

Home - Fabelle Buffet - - BlogDownloadsContatoFacebookInstagram Main Navigation Menu BlogDownloadsContatoFacebookInstagram Sobre a Fabelle Buffet O Fabelle Buffet realiza a mais de 26 anos eventos que emocionam, pois superamos as expectativas de nossos clientes.
E se você busca garantia de qualidade e de custo benefício, será um prazer transformar seu sonho em realidade.
CASAMENTOSA união de duas pessoas certamente é uma data muito importante, e merece ser comemorada com estilo.
Se você busca muitos benefícios, conte conosco.
BODASAnos de convivência trazem muitas histórias para se contar, e a celebração das bodas é um destes dias únicos, onde toda família se reúne para celebrar o amor! 15 ANOSAs mulheres certamente amadurecem mais rápido, e comemorar os 15 anos no Fabelle Buffet garante uma noite emocionante e inesquecível.
formaturasDepois de uma série de aulas, trabalhos, provas e TCC, a colação de grau e baile de formatura fecham com chave de ouro toda esta dedicação.
CORPORATIVOSEventos garantem que uma marca seja vista e lembrada.
Além disse durante um evento com boa gastronomia o ciclo da venda é encurtado, pois cria-se forte empatia com o cliente.
EVENTOS SOCIAISReunião de amigos de longa data, aniversários de 01 ano (ou de 90 anos), festas temáticas são alguns dos eventos que realizamos, sempre personalizados.
Salão MansãoO Salão Mansão foi inaugurado a mais de 11 anos, com a proposta de ser único no mercado.
A escadaria interna, o pé direito de 6,5 metros e os mezaninos são as características mais marcantes, e que mesmo depois de mais de uma década, mantém a proposta original de ser um local incomparável para a realização de eventos.
Veja mais Salão Nobre O Salão Nobre foi inaugurado a mais de 16 anos, com a proposta de aliar o estilo contemporâneo com o estilo clássico.
Com melhorias ao longos dos anos, a fachada se mantém um marco na cidade, com a bela escadaria.
Internamente oferece conforto garantido principalmente pelo sistema de ar condicionado, e os acabamentos neutros de paredes e tetos permitem flexibilidade total à proposta de decoração.
Veja mais Eventos Realizados All15 anosBodasCasamentosCorporativosEventos SociaisFormaturas Eventos Sociais Eventos Sociais Corporativos Corporativos Bodas Bodas Formaturas Formaturas 15 anos 15 anos Casamentos Casamentos Nossos Parceiros Testemunhos Conheça nosso Blog Festa de casamento: 12 dicas para planejar sem erros – Parte 01 Festa de casamento pode ser simples ou sofisticada, para poucas ou para muitas pessoas, durar alguns minutos ou várias horas, e como tudo relacionado a… Leia mais Buffet para casamento: porque ter ilhas gastronômicas Buffet para casamento volta a ser assunto por aqui, pois esta semana muitas noivas questionaram o motivo de eu sempre afirmar que a ilha gastronômica… Leia mais Decoração de casamento: como definir a paleta de cores Decoração de casamento é o grande momento para se deixar a criatividade falar mais alto, pois este é o serviço que mais impacta aos olhos… Leia mais LEIA MAIS E então, gostou? Entre em contato e agende uma visita É bem rapidinho! Esperamos você.
Entre em contato Localização Fabelle Buffet – Av.
Dr.
Lycurgo Barbosa Querido, 595 – Residencial Santa Izabel, Taubaté – SP

Localização como chegar a Fabelle Buffet