Faça Fácil - Cariacica, Cariacica - ES

Av. Brasilina Santos, 500 - Santo André, Cariacica - ES, 29144-900, Brasil
Cariacica - ES

Faça Fácil - Index - - Contraste A= Tamanho normal A+ Aumentar fonte A- Diminuir fonte Faça Fácil Cariacica Toggle navigation Menu Faça Fácil Cariacica Faça Fácil Cariacica Serviços NOTÍCIAS FALE CONOSCO BUSCAR Faça Fácil Cariacica AVISO: a versão em uso do seu navegador não suporta Javascript, ou esta funcionalidade está desabilitada.
Corrija o problema para que a aplicação funcione corretamente.
Veja aqui como solucionar o problema.
Página Inicial Notícias Leia Mais x 09/03/2018 Ação de atendimento a mulheres no Faça Fácil Cariacica neste sábado Neste sábado (10) a Subsecretaria de Políticas para Mulheres, em parceria com o Faça Fácil, com a Comissão da Mulher Advogada da 11ª Subseção da OAB/ES e com a Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica (ABMJC) vai realizar um evento para as mulheres usuárias do Faça Fácil Cariacica.
Leia Mais Leia Mais x 28/12/2017 Confira como será o funcionamento das unidades do Detran|ES no fim do ano As unidades do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) em todo o Estado abrirão apenas para trabalho interno nesta sexta-feira (29), devido ao fechamento das agências bancárias neste dia.
Leia Mais Leia Mais x 28/12/2017 Detran|ES comunica interrupção temporária de transferência de veículos de outros estados O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) informa que o sistema DETRANNET ficará fechado para transferências de veículos provenientes de outros Estados no período de 26 de dezembro de 2017 a 06 de janeiro de 2018.
Leia Mais Leia Mais x 28/12/2017 Saiba como será o funcionamento do Faça Fácil no último final de semana de 2017 Devido à antevéspera e ao feriado de Ano Novo, o Faça Fácil Cariacica não funcionará neste sábado (30) nem na segunda-feira (1º).
A unidade retomará os atendimentos na terça (02), das 08 às 17 horas.
Leia Mais Leia Mais x 13/12/2017 Detran do Faça Fácil funcionará em horário diferenciado nesta quinta (14) Nesta quinta-feira (14), a unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) do Faça Fácil Cariacica funcionará a partir das 10 horas.
O motivo é que os funcionários da unidade passarão por um treinamento e reciclagem para reforço de normas e procedimentos para aperfeiçoar a prestação de serviço ao usuário.
Leia Mais Leia Mais x 06/11/2017 Novembro Azul é tema de palestra realizada no Faça Fácil Com objetivo de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção para um diagnóstico precoce de câncer de próstata, foi realizada, no último sábado (04), no faça Fácil, em Cariacica, uma palestra sobre a saúde do homem.
Leia Mais Leia Mais x 26/10/2017 Faça Fácil realiza troca de livros em comemoração ao Dia Nacional do Livro Com objetivo de promover a leitura, o conhecimento e a troca de experiências, o Faça fácil Cariacica realizará de quinta (26) a terça-feira (31), uma troca de livros entre cidadãos e profissionais da unidade.
Leia Mais Parceiros DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS!!! Em caso de excesso de demanda, poderá haver encerramento da distribuição de senhas antes dos horários de fechamentos da unidade (às 17 horas, de segunda à sexta-feira; e às 13 horas, aos sábados).
Conheça o Programa Governo do Estado do Espírito Santo Aqui você vai conhecer a história e a cultura do Estado.
Conheça a SEGER Endereço Rodovia Leste-Oeste, n 154, Bairro Santo André, Cariacica-ES, CEP 29144-794 (Próximo ao terminal de Campo Grande) Horário de Funcionamento Seg.
a sex.
: 8h às 17h Sábado: 8h às 13h *Atenção! Em caso de excesso de demanda, poderá haver encerramento da distribuição de senhas antes dos horários de fechamentos da unidade (às 17 horas, de segunda à sexta-feira; e às 13 horas, aos sábados).
Contato Tel: (0xx27) 3636-0149 E-mail: faleconosco@facafacil.
es.
gov.
br © 2014.
Conteúdo e dados do Portal Faça Fácil licenciados sob uma Licença Creative Commons.
Desenvolvido por:

Localização como chegar a Faça Fácil - Cariacica