FACIDIL - Faculdade de Ciências Diversificadas Líder, Paracatu - MG

Rua K, 131, Quadra 10, Lote 05, Residencial. Sara Kubtshchek, JK II, 38600-000. Caixa Postal 276, Centro., Paracatu - MG, Brasil
Paracatu - MG

Início Faculdade de Teologia a distância - FACIDIL - - Caixa Postal: 276 Centro Paracatu-MG WhatsApp (38) 98408-9026 (38) 98839-8911 (38) 99107-7818 (38) 99736-1416 Matrícula Acessar Portal Cursos Vantagens do EAD Contato FACIDIL - Faculdade de Teologia Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade (2ªTim.
2:15)Por que Paulo exige dos seus leitores que dentre outros, o dever manejar corretamente a Palavra de Deus? Um dos motivos é porque a Bíblia é o meio pelo qual Deus se auto-revelou à humanidade.
Compreender a Palavra de Deus hoje em dia é fundamental para todo aquele que deseja ser um discípulo de Jesus.
O historiador Lucas no relata de forma concisa o seguinte E, começando por Moisés e passando pelos Profetas, explicava aos discípulos todas as passagens da Escritura que falava a respeito Dele.
Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras (Luc.
24:27,45).
Nós da FACIDIL, acreditamos no método praticado por Jesus no que tange a formação dos seus discípulos e estamos aqui para ajudá-lo (a) a cumprir a exigência bíblica (Jos.
1:7-8.
Sal.
1:1-2.
Oséias 4:6.
6:3.
Mat.
22:29.
João 5:39).
Bem-vindo (a) ao portal da FACIDIL, se tiver interesse, inscreva-se em um dos nossos cursos e em caso de dúvidas, entre em contato conosco! Quem precisa estudar Teologia? O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos (Oséias 4:6).
saiba mais A importância de estudar Teologia Sempre houve, e nesses últimos dias que antecedem a volta de Jesus, muito mais, a necessidade de conhecimento em todas as áreas da vida.
Os que lidam com atividades na igreja não devem ficar aquém dos que exercem atividades seculares, e também têm a necessidade de obter conhecimento, principalmente.
saiba mais Conhecer para ensinar Aprender a Palavra de Deus para o verdadeiro discípulo não é uma opção, é um dever que temos de conhecer a Deus com mais profundidade, pois assim está escrito: O meu povo é destruído porque lhe falta o conhecimento.
(Oséias 4:6).
Todo verdadeiro discípulo deve ser um estudioso da Palavra de Deus.
saiba mais Comocontribuir Nós dependemos de recursos financeiros que vão além da mensalidade paga por nossos alunos.
Isso acontece porque as pessoas que atendem à vocação ministerial em sua maioria tem poucos recursos.
saiba mais Profissão do Teólogo A conclusão do curso Bacharelado em Teologia dá ao aluno o direito de registrar-se como TEÓLOGO.
Pedindo sua filiação ao Conselho Regional de Teologia e Conselho Federal de Teologia.
De acordo com o Ministério do Trabalho.
saiba mais Proposta de convênio entre a FACIDIL e as igrejas Aos Apóstolos, Bispos, Missionários, Pastores e presidentes de igrejas em geral, paz e graça vos sejam multiplicadas; saiba mais Diretor GeralProf.
Dr.
SEBASTIÃO ANTÔNIO DE ARAÚJO SECULARISMO Nos esforçamos buscando sempre oferecer conteúdos atuais e completos aos seus alunos, sem contudo, modificar os princípios científicos da Fonte da Teologia – a Bíblia-judaico-cristã.
Notamos que com o passar do tempo a teologia cristã tem mergulhado no secularismo tentando se adaptar às exigências contemporâneas.
Temos procurado mantermos neutros no que se refere ao secularismo teológico, sem perder o contexto atualizado do conhecimento científico-teológico-bíblico.
Um dos maiores perigos quando modifica-se os princípios da Fonte da Teologia (a Bíblia sagrada) para se adaptar ao secularismo é que o significado do conteúdo bíblico fica preso ao que o intérprete humano entendeu; quando na verdade temos de averiguar o significado que o autor e escritor do texto sagrado quiseram ou estão tentando nos dizer.
A não aceitação secularista em nossos cursos faz de nossos alunos teólogos comprometidos com Deus e Sua genuína Palavra acima de qualquer pensamento e teoria teológico-filosófico-secular.
Faça parte desse exército você também!LEGENDA:• Autor: Deus• Real Interprete: Espírito Santo• Escritor: Pessoa humana.

Localização como chegar a FACIDIL - Faculdade de Ciências Diversificadas Líder