Faculdade Almeida Rodrigues, Rio Verde - GO

Rua Quinca Honório Leão, 1030 - Morada do Sol, Rio Verde - GO, 75909-030, Brasil
Rio Verde - GO

- - Cursos Comunicação Departamentos Núcleos Biblioteca Vestibular Previous Next Revista Científica Tenha acesso aos trabalhos científicos publicados na Revista Científica do Centro de Ensino Superior Almeida Rodrigues.
VEJA MAIS Núcleos Conheça do diversos núcleos que fazem parte da estrutura da mantenedora Centro de Ensino Superior Almeida Rodrigues.
VEJA MAIS Coordenação de Pesquisa A Coordenação de Pesquisa é responsável pelo acompanhamento, desenvolvimento e avaliação de projetos e relatórios de pesquisa.
VEJA MAIS Ouvidoria O serviço de OUVIDORIA é mais um canal condutor das opiniões, sugestões, reclamações e problemas da comunidade acadêmica.
VEJA MAIS Últimos Destaques+ VEJA TODOS DESTAQUES ACADÊMICOS DE DIREITO PRODUZEM COLETÂNEA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS Publicado em 05 de dezembro de 2017 Os acadêmicos do 9º Período do curso de Direito da Faculdade Almeida Rodrigues, especificamente da disciplina Direit.
XI Simpósio de Iniciação Científica da FAR – SICFAR Publicado em 27 de novembro de 2017 A Faculdade Almeida Rodrigues, ciente de seu papel como instituição formadora de profissionais responsáveis pelo des.
PROJETO DIREITO E ESCRITA ENTREGA PREMIAÇÕES Publicado em 21 de novembro de 2017 No mês de novembro ocorreu mais uma rodada do Projeto Direito e Escrita, sob coordenação do Prof.
Hebert Mendes de A.
Sobre a IES O Centro de Ensino Superior Almeida Rodrigues Ltda.
é uma organização privada que tem como missão atender as necessidades do conhecimento, fornecendo informações e orientações para o desenvolvimento das pessoas e das organizações atuando com Ensino, Pesquisa e Extensão.
Mantém a FAR (Faculdade Almeida Rodrigues) e o ISEAR (Instituto Superior de Educação Almeida Rodrigues).
LEIA MAIS

Localização como chegar a Faculdade Almeida Rodrigues