Faculdade Barretos, Barretos - SP

AVenida C-12, 1555 - Cristiano de Carvalho, Barretos - SP, 14781-449, Brasil
Barretos - SP

Faculdade Barretos - Faça uma escolha consciente! - - Portal Acadêmico Biblioteca Biblioteca Digital Menu AlunoCursos Graduação Pós-Graduação Técnico Estude na FBCertificadosEventosServiçosProcesso Seletivo 2018Biblioteca Home CONHEÇA NOSSOS CURSOS Faça algo diferente, seja único, valorize sua formação, afinal, você não precisa esperar quatro anos para inserir-se no mercado de trabalho, a Faculdade oferece uma formação humanística e com visão global das empresas tendo como objetivo formar profissionais capazes.
Confira Notícias e Eventos Visita – Programa Altas Horas 11/12/2014 novembro 30, 2017 Os alunos da Faculdade Barretos foram convidados para participarem do Programa Altas Horas, na Rede Globo.
O tema do programa foi a “Jovem Guarda”.
Olha quem participou: Lafayette & os… leia mais Compromisso com a Construção da Cidadania novembro 30, 2017 No dia 27 de Outubro de 2014 foi apresentado o interdisciplinar do 2º período A e B do curso de Direito da Faculdade Barretos.
O tema do trabalho foi o… leia mais I Congresso Regional dos Direitos da Mulher novembro 30, 2017 leia mais OUTRAS NOTÍCIAS Biblioteca Instituída com a finalidade de fornecer à comunidade acadêmica, apoio bibliográfico e suporte informacional.
Núcleo de Apoio ao Estudante Um serviço voltado ao atendimento do aluno de graduação e pós-graduação.
Estágios Confira nossas vagas e envie seu currículo! Pesquisas com Egressos Acompanhamento de Egressos a fim de criar uma estrutura de apoio e educação continuada para os egressos da Instituição.
BOLSAS DE ESTUDOS O Programa de Financiamento Estudantil é destinado a financiar a graduação no Ensino Superior de estudantes que não têm condições.
SEMANA CULTURAL Fique por dentro de todas as notícias sobre as semanas culturais, saiba datas, horarário e outras informações.
RESPONSABILIDADE SOCIAL O propósito é dar condições aos estudantes para compreender e analisar a comunidade, identificar os seus problemas, e como intervir.
CONHEÇA NOSSOS CURSOS Faça algo diferente, seja único, valorize sua formação, afinal, você não precisa esperar quatro anos para inserir-se no mercado de trabalho, a Faculdade oferece uma formação humanística e com visão global das empresas tendo como objetivo formar profissionais capazes.
Confira

Localização como chegar a Faculdade Barretos