Faculdade Cenecista, Sete Lagoas - MG

Rua Pedro Gabriel de Lima, 20 - Jardim Arizona, Sete Lagoas - MG, 35700-377, Brasil
Sete Lagoas - MG

Faculdade Cenecista de Sete Lagoas CNEC: Um dos maiores Grupos Educacionais do País - - Página Inicial VOCÊ ESTÁ EM Faculdade Cenecista de Sete Lagoas Portal Acadêmico Portal Acadêmico Navegação UnidadesBolsas e BenefíciosFale ConoscoFAQ Multimídia Vídeos Galeria de Imagens Revista CNEC Notícias Revista CientíficaProcesso SeletivoInformaçõesServiços UnidadesBolsas e BenefíciosFale ConoscoFAQ Menu Formação Curso Fale Conosco (31) 3779-2270 Fale Conosco Informações (31) 3779-2270 Multimídia Vídeos Galeria de Imagens Revista CNEC Notícias Revista CientíficaProcesso SeletivoInformaçõesServiços × CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E receba nosso informativo com as notícias mais relevantes da Rede CNEC! Nome * E-mail * Este campo deve ser deixado em branco OK Aguarde.
aproveite eindique o site paraum amigo Seja nosso parceiro! Preencha os campos abaixo e, em breve, o nosso Gestor Comercial entrará em contato.
Seu nome * Seu e-mail * Empresa * Telefone * Website Mensagem Este campo deve ser deixado em branco Enviar Aguarde.
Notícias VEM AÍ INFOTECNEC 2018 28 de maio de 2018 Sobre o evento Infotecnec é um evento de tecnologia organizado pela Faculdade Cenecista de Sete Lagoas (FCSL).
Trata-se de uma feira tecnológica que ocorre anualmente e que contém em sua programação: palestras, mini-cursos, apresentações de trabalhos tecnológicos realizados dentro da instituição.
Esse evento é Gratuito e aberto a toda comunidade.
Além disso, conta com total apoio dos alunos e de todos os colaborares da instituição.
Inscrições:As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online pelo site https://bit.
ly/2xk5fVp.
Também é possível utilizar qualquer um dos contatos abaixo listados para a inscrição.
Contatos:E-mail: 0016.
marcelosantos@cnec.
brTelefone Fixo: (31) 3779-2270Whatsapp: (31) 9 8836-7955Site: www.
fcsl.
cnec.
brEndereço do evento:Faculdade Cenecista de Sete LagoasRua Pedro Gabriel de Lima, 20 - Jardim ArizonaSete Lagoas - MG - 35700-377 VER NOTÍCIA PALESTRA 16 de maio de 2018 Palestra sobre Fotografia Digital.
A Faculdade Cenecista de Sete Lagoas ofertou aos alunos, ex-alunos e à comunidade, no último dia 07/05/2018, uma palestra sobre Fotografia Digital.
A palestra foi ministrada por Ramon de Oliveira Silva, graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, designer gráfico e web, fotografo especializado em eventos sociais e retratos.
Na ocasião foram apresentados os principais conceitos sobre a fotografia digital e realizados alguns estudos de casos, visando entender os conceitos sobre composição fotográfica e de interfaces.
      VER NOTÍCIA CURSO DE EXTENSÃO EM TECNOLOGIA 15 de março de 2018 CURSO DE EXTENSÃO EM TECNOLOGIA: PROGRAMAÇÃO FRONT END PARA WEB COM ANGULAR  Professor: Túlio Teixeira Cota Descrição: O Curso de Extensão em Tecnologia: Programação Front End para Web com Angular foi criado com o objetivo proporcionar práticas tecnológicas voltadas ao desenvolvimento de sistemas para internet.
As atividades oferecidas pelo curso visam introduzir os alunos na programação WEB utilizando ferramentas atuais.
Tais atividades incluem:Público-alvo:  pessoas da comunidade que tenham conhecimentos prévios sobre programação HTML, JAVASCRIPT e CSS.
Local: Sede da Faculdade Cenecista de Sete Lagoas, situada à Rua Pedro Gabriel de Lima, nº 20, bairro Jardim Arizona.
Datas: 10/03/2018 e 24/03/2018 de 08:00 às 11:00 horas.
Carga Horária: 6 horas.
VER NOTÍCIA Aula Inaugural do Curso de Sistema de Informação 26 de fevereiro de 2018 A Faculdade Cenecista de Sete Lagoas acolheu os alunos do curso de Sistemas de Informação no dia 19/02/2018 dando abertura ao semestre.
Na ocasião foi realizada uma palestra sobre mercado de trabalho de TI com o professor Leonardo Maurício Cerqueira – Professor Universitário e Gerente de Projetos de BI.
O encontro serviu ainda para apresentação dos novos colaboradores – Professor Jardel Garcia e o Diretor Professor Airton Cardoso.
O evento contou com os alunos e ex-alunos da instituição.
VER NOTÍCIA Polo de Sete Lagoas/MG participa de Pedágio da Revista Fanzini 6 de outubro de 2017 No dia 20 de janeiro o coordenador Igor Alves participou do ‘Pedágio’ da Revista Fanzini, que é uma ação no centro da cidade com a .
No dia 20 de janeiro o coordenador Igor Alves participou do ‘Pedágio’ da Revista Fanzini, que é uma ação no centro da cidade com a distribuição de brindes, participação de outras empresas, doação de animais, dentre outras atividades.
Todo evento teve cobertura ao vivo de uma rádio local.
Na ocasião foi possível esclarecer dúvidas quando a educação a distância, e apresentar os novos cursos que a UNICNEC EaD começou a ofertar, bem como a nova opção de parcelamento no valor de R$141,50.
VER NOTÍCIA Polo de Sete Lagoas/MG realiza doação de presentes para comunidade 13 de setembro de 2017 No dia 2 de janeiro o Polo de Sete Lagoas realizou a doação de doces e presentes para as crianças do bairro Santa Luzia, na cidade de .
No dia 2 de janeiro o Polo de Sete Lagoas realizou a doação de doces e presentes para as crianças do bairro Santa Luzia, na cidade de Sete Lagoas.
Todos os anos o zelador Antônio Geraldo realiza este projeto com a comunidade.
Este ano o Coordenador do polo, Igor Alves, o ajudou nesta causa, levando doações e participando da entrega.
  VER NOTÍCIA AULA INAUGURAL EAD 30 de agosto de 2017 O Ensino Superior do polo CNEC EAD - Sete Lagoas, acolheu os novos alunos ingressantes no módulo 2017-D nos cursos de Administração, .
O Ensino Superior do polo CNEC EAD - Sete Lagoas, acolheu os novos alunos ingressantes no módulo 2017-D nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Formação Pedagógica, Gestão Ambiental, Gestão de RH, Logística, Pedagogia, Pedagogia 2ª licenciatura, Processos Gerenciais e Teologia.
O encontro serviu para apresentação dos colaboradores, da estrutura física, do método de ensino e os recursos tecnológicos disponíveis na instituição.
As matrículas para o próximo módulo já estão abertas.
Venha fazer parte do EAD da CNEC você também! VER NOTÍCIA COLAÇÃO DE GRAU - 1º SEMESTRE DE 2017 30 de agosto de 2017 No dia 25 de agosto foi celebrada a Colação de Grau dos cursos superiores de Administração e Sistemas de Informação do 1º semestre de .
No dia 25 de agosto foi celebrada a Colação de Grau dos cursos superiores de Administração e Sistemas de Informação do 1º semestre de 2017.
A Faculdade Cenecista parabeniza todos os envolvidos e em especial os alunos formandos! VER NOTÍCIA NOVO COORDENADOR DE POLO EAD 22 de agosto de 2017 A Faculdade Cenecista de Sete Lagoas, a partir deste mês, possui um novo Coordenador de Polo EAD.
Trata-se do Prof.
Igor Alves que .
A Faculdade Cenecista de Sete Lagoas, a partir deste mês, possui um novo Coordenador de Polo EAD.
Trata-se do Prof.
Igor Alves que passa a ser o responsável pela condução dos 10 cursos superiores a distância oferecidos pela CNEC.
Para maiores informações, entre em contato (31 3779-2270) ou acesse nosso site cnec.
br/ead.
VER NOTÍCIA PROGRAMA DE NIVELAMENTO NA MODALIDADE EAD 15 de agosto de 2017 Estão abertas as inscrições até o dia 17/08 para o Programa de Nivelamento na modalidade EAD.
Todos os alunos da Rede CNEC poderão .
Estão abertas as inscrições até o dia 17/08 para o Programa de Nivelamento na modalidade EAD.
Todos os alunos da Rede CNEC poderão participar desde que estejam devidamente matriculados em uma Instituição de ensino superior Cenecista.
Os nivelamentos são gratuitos, o aluno pode fazer quantos desejar e deverá ser aproveitado na forma de enriquecimento curricular nas áreas de conhecimentos contemporâneos, matemática, português e inglês.
VER NOTÍCIA CNEC CIDADANIA 14 de agosto de 2017 Noite de reflexão: CNEC CIDADANIA.
Atualmente o uso das drogas é um problema que precisa ser muito discutido para compreensão das .
Noite de reflexão: CNEC CIDADANIA.
Atualmente o uso das drogas é um problema que precisa ser muito discutido para compreensão das consequências que as mesmas causam para o usuário e a sociedade.
Agradecemos ao Prof.
Igor Alves pela palestra “Combate ao uso das drogas” ministradas para nossos alunos do ensino superior, professores, colaboradores e membros da comunidade.
VER NOTÍCIA CNEC CIDADANIA 8 de agosto de 2017 O CNEC Cidadania 2017 está chegando! Em comemoração ao dia do estudante (11/08) o CNEC Cidadania 2017 abordará o tema: "Formação .
O CNEC Cidadania 2017 está chegando! Em comemoração ao dia do estudante (11/08) o CNEC Cidadania 2017 abordará o tema: "Formação Integral do Cidadão: Ética, Valores e Princípios".
Fique atento à programação especial no dia 11/08.
PALESTRA 1  Ana Rute Monteiro de Souza Tema: Todo dia é dia de cidadania Horário: 10:00PALESTRA 2 Dra.
Maria Paula Ferrari Oliveira Tema: Adoção consciente de animais Horário: 13:00PALESTRA 3 Prof.
Igor de Araújo Alves Tema: Combate ao uso das drogas Horário: 19:00Participe e motive seus amigos e familiares! VER NOTÍCIA BIBLIOTECA VIRTUAL 4 de agosto de 2017 A Biblioteca Virtual torna mais fácil e rápido o acesso de alunos da rede CNEC ao conteúdo que precisam para estudos.
Acesse .
A Biblioteca Virtual torna mais fácil e rápido o acesso de alunos da rede CNEC ao conteúdo que precisam para estudos.
Acesse aqui: www.
bibliotecavirtual.
cnec.
br VER NOTÍCIA ALUNA DA FACULDADE CENECISTA, FINALISTA 4º PRÊMIO SESI DE LITERATURA 1 de agosto de 2017 A colunista do SeteLagoas.
com.
br, Paula Rezende Kilesse, está entre os 30 finalistas do 4º Prêmio Sesi de Literatura na categoria .
A colunista do SeteLagoas.
com.
br, Paula Rezende Kilesse, está entre os 30 finalistas do 4º Prêmio Sesi de Literatura na categoria Prosa.
O concurso recebeu 625 inscrições em todo o Estado.
A escritora concorre pela indústria Iveco Latim América.
O conto de autoria de Paula Kilesse, “Como ser humano, é uma ótima estrela”, será publicado no livro SESI Literatura em Prosa e Verso.
O livro será lançado no dia 5 de agosto de 2017, a partir das 17h, no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte.
No evento, serão premiados os três melhores textos de cada categoria e os escritores industriários irão receber e autografar os livros para convidados, parentes e amigos.
Paula Kilesse está entre os 30 finalistas do 4º Prêmio Sesi de Literatura, concorre com o conto “Como ser humano, é uma ótima estrela” / Foto: Arquivo pessoalO concurso é dividido em duas categorias: prosa, para textos narrativos livres, e verso, para poesias de qualquer estilo.
Cada categoria recebe a premiação de:1º Lugar: R$ 6 mil 2º Lugar: R$ 4 mil 3º Lugar: R$ 3 milConfira a lista dos 30 selecionados http://www7.
fiemg.
com.
br/sesi/produto/inscricoes-abertas-para-a-edicao-2016.
 Fonte: Colunista do SeteLagoas.
com.
br está entre os finalistas do 4º Prêmio Sesi de Literatura <http://setelagoas.
com.
br/noticias/cidade/39735-colunista-do-setelagoas-com-br-esta-entre-os-finalistas-do-4-premio-sesi-de-literatura>Paula Kilesse, a faculdade Cenecista deseja boa sorte no evento! VER NOTÍCIA TCC 21 de julho de 2017 Os alunos dos cursos presenciais de Administração e Sistemas de Informação apresentaram na ultima semana de aula os trabalhos de .
Os alunos dos cursos presenciais de Administração e Sistemas de Informação apresentaram na ultima semana de aula os trabalhos de conclusão de curso (TCC) que tem como objetivo demonstrar resultados de pesquisas baseados em metodologias científicas.
A Faculdade Cenecista parabeniza os alunos e os Professores orientadores que juntos concluíram mais uma das etapas propostas.
VER NOTÍCIA DESAFIO DE PROGRAMAÇÃO 12 de julho de 2017 Ocorrido no último dia 30 de junho, o desafio de programação é uma competição semestral entre os alunos do Curso de Sistemas de .
Ocorrido no último dia 30 de junho, o desafio de programação é uma competição semestral entre os alunos do Curso de Sistemas de Informação com objetivo de desenvolver suas habilidades e conhecimentos nas técnicas de programação.
VER NOTÍCIA ver mais Vídeos Conheça o Sistema de Ensino CNEC EAD Hino Cenecista CNEC CNEC 70 Anos - Uma História ver mais Blog AVALIAÇÕES 1ª ETAPA 2017/2 Categoria: Sem categoria22 de setembro de 2017 ver mais × Ver notícia no site da mantenedora Fechar Acesse GALERIA DE IMAGENS ver mais

Localização como chegar a Faculdade Cenecista