Faculdade CIEPH, Florianópolis - SC

Avenida Engenheiro Max de Souza, 952 - Coqueiros, Florianópolis - SC, 88080-000, Brasil
Florianópolis - SC

- - 25 anos fundação CursosClínica-EscolaProcedimentos AcadêmicosProposta EducacionalBibliotecaLoja Verdeilha Graduação em Estética e Cosmética (Natural) Inscrições abertas!CLIQUE AQUI ACUPUNTURAInício: 24 de Fevereiro de 2018CLIQUE AQUI PÓS-GRADUAÇÃO EMPromoção de 50% de desconto na matrícula até 15/Nov!NATUROPATIAInício: 24 de Fevereiro de 2018CLIQUE AQUI PÓS-GRADUAÇÃO EMPromoção de 50% de desconto na matrícula até 15/Nov!As 05 Leis Biológicas descobertas pelo Dr.
HamerNível II: 17 à 20 de agosto de 2017Seminários Intensivos de FormaçãoNível I: 22 à 26 de novembro de 2017CLIQUE AQUI XI VIAGEM DE ESTUDOS À CHINASaída: 29 de maio de 2018Retorno: 16 de junho de 2018CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI GraduaçãoSaiba mais.
A Faculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH, como instituição da área de saúde e beleza natural, ao ofertar o Curso de Graduação de Tecnologia em Estética e Cosmética, tem como princípio aliar a oferta de qualificação profissional no campo da beleza com a demanda por serviços ligados à beleza e à melhoria da aparência física existente na comunidade da Grande Florianópolis.
Pós-GraduaçãoSaiba mais.
Os cursos de Pós-Graduação são ofertados aos portadores de diploma de curso superior, e visa a continuidade dos processos de capacitação profissional e acadêmica após a conclusão da graduação.
O CIEPH oferece diversos cursos de Pós-Graduação na área das Terapias Naturais e ciências afins contribuindo assim para uma correta formação profissional.
ExtensãoSaiba mais.
Os Cursos de Extensão Universitária são oferecidos ao público em geral, bem como a profissionais que desejam conhecer técnicas e métodos que contribuam na melhora no trabalho clínico com seus pacientes.
Embora sejam cursos livres, estes muita vezes são fundamentais para o aprimoramento profissional, e devido a seu caráter de curta duração, estimula ao profissionais a estarem sempre se atualizando.
SEQUENCIALSaiba Mais.
Os cursos seqüenciais são cursos de nível superior sem o caráter de graduação.
O que se busca ao definir-se um curso seqüencial é uma formação específica em um dado ``campo do saber“.
O curso Seqüencial habilita para o NÍVEL SUPERIOR em duas modalidades: De Formação Especifica ou de Complementação de Estudos, a primeira dá direito a Diploma de Curso Superior, e a segunda a Certificado de Curso Superior.
Sobre Nós A Faculdade de Tecnologia em Saúde – CIEPH está comprometida com a valorização do desenvolvimento humano, científico e tecnológico.
Seu desenvolvimento integral capaz de dar conta das novas condições emergentes, e, ainda, contribuir efetivamente no desenvolvimento harmônico da região que está inserida.
Por outro lado, mecanismos de estímulo à qualidade, melhoria da gestão, eficiência no gasto público, redução dos desperdícios, adequação da estrutura organizacional e elevação da produtividade do serviço público nas áreas meio e fim só poderão ser alcançados se houver o comprometimento de todos os segmentos que compõem a comunidade, e, ainda, se forem construídos de forma participativa e democrática os instrumentos de gestão.
AGENDA DE CURSOS PORTAL DO ALUNO MOODLE Publicidade OUVIDORIA AGORA VOCÊ PODE FAZER E PAGAR SUA INSCRIÇÃO ONLINE!De forma simples e fácil você se inscreve em nossos cursos através do site.
Aceitamos pagamentos pelo PayPal e PagSeguro.

Localização como chegar a Faculdade CIEPH