Faculdade da Cidade do Salvador, Salvador - BA

Praça da Inglaterra, 2 - Comercio, Salvador - BA, 40015-140, Brasil
Salvador - BA

:: FTC | Campus Comércio :: - - ? Toggle navigation Menu Sistema Acadêmico Anterior Próximo CALENDÁRIO ACADÊMICO Confira e programe-se.
DISCIPLINAS DIGITAIS Mais flexibilidade e comodidade no processo de construção de seu conhecimento.
OUVIDORIA Um canal para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações da comunidade interna e externa.
FTC CAMPUS COMÉRCIO Uma nova marca, o mesmo orgulho de ser da Cidade.
A nossa Rede FTC está evoluindo para melhorar a experiência daqueles que compartilham da nossa trajetória.
Em um novo capítulo dessa história, agora a Faculdade da Cidade do Salvador se torna FTC Campus Comércio, carregando ainda todo o espirito de “ser da Cidade” e abraçando aqueles que circulam pelo coração de Salvador.
Novas melhorias estão chegando para dar continuidade a essa história de sucesso que a Faculdade da Cidade construiu, mantendo a tradição de crescimento e orgulho de quem somos.
REDE FTC Com mais de 18 anos de experiência educacional, a Rede FTC trabalha para formar profissionais inovadores, empreendedores e conscientes de seu papel social.
Além da FTC Salvador, agora com dois campi (Paralela e Comércio), a Rede possui unidades da marca em outras oito cidades: São Paulo, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Petrolina, Juazeiro, Itabuna e Jequié, além de uma unidade em fase de implantação em Recife.
Em toda Rede são mais de 25 mil alunos e mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento, incluindo um dos melhores cursos de Medicina do Brasil*.
*conforme CPC 2016, divulgado pelo INEP em 24.
11.
2017 CURSOS CAMPUS COMÉRCIO TECNOLOGIA DE APRENDIZAGEM A Rede FTC aderiu ao projeto Google For Education, uma plataforma da Google com diversas ferramentas e produtos que ajudam os estudantes a terem um modelo de aula mais participativo e compatível com a realidade tecnológica dos dias atuais.
Tudo isso possibilita o desenvolvimento dos conteúdos de maneira interativa, compartilhada e com foco na prática.
diferenciais INTERNACIONALIZAÇÃO A oportunidade de cruzar fronteiras explorando territórios internacionais é algo que pode trazer experiências incríveis, principalmente no universo acadêmico.
Por isso, a Rede FTC criou o seu Programa de Intercâmbio Acadêmico e Cultural, que oferece aos alunos de todas as suas unidades a chance de ter uma formação globalizada, aprimorando a fluência em um segundo idioma e vivenciando uma experiência única de troca de conhecimentos tanto cultural quanto acadêmica.
A FTC São Paulo está incluída no programa, que além de agregar valor ao currículo do estudante, pode ampliar significativamente os seus contatos para possíveis parcerias e projetos.
saiba + 0800 056 6666 Praça da Inglaterra, nº 2, Comércio.
CEP 40.
015-140 - Salvador - Bahia (71)3254-6666 LOCALIZAÇÃO

Localização como chegar a Faculdade da Cidade do Salvador